quinta-feira, 7 de abril de 2011

13 mortos em tiroteio numa escola de Realengo, no Rio de Janeiro

Um homem invadiu uma escola no Rio de Janeiro, Brasil, na manhã desta quinta-feira, e disparou contra os alunos e os funcionários da unidade de ensino. De acordo com os Bombeiros, 13 pessoas morreram, entre elas o atirador, e 22 ficaram feridas. Veja o vídeo em baixo

A polícia do Rio de Janeiro recebeu um alerta às 8:30 da manhã (12:30 em Portugal) sobre um indivíduo que invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, bairro da Zona Oeste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, ex-aluno da escola, entrou a disparar na unidade escolar contra alunos e funcionários. O tiroteio fez 13 mortos e 22 feridos. O autor dos disparos está entre os mortos.

Os alunos atingidos por Wellington têm entre 13 e 14 anos.

O Coronel da Polícia Militar, Djalma Beltrami, revelou que Wellington deixou uma carta no local, que teriam "inscrições complicadas", avançou também o G1.

"Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia", contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

Os feridos foram transportados para o hospital Albert Schweitzer.




in JN online, 07-4-2011


4 comentários:

  1. É nessas horas que nos perguntamos onde nosso MUNDO vai parar.,só nos colocando no lugar desses pais e mãe para assim sabermos a dor que eles estão sentindo.
    fato lamentavel.

    ResponderEliminar
  2. É certo que o policial militar foi um herói, mas estão esqueçendo de mencionar menino que o chamou, este menino também foi vítima, e teve forças pra pedir socorro tanto pra ele quanto para os colegas, logo: o policial não é heroi sozinho.

    ResponderEliminar
  3. ISSO É MAIS UMA PROVA DE QUE OS FINS DO TEMPO ESTA PRÓXIMO A PROFECIA DO APOCALIPSE ESTA PERTO.

    ResponderEliminar
  4. È isso que não pode ficar acontecendo no nossso mundo.

    ResponderEliminar