«Uma câmara de videovigilância de um restaurante de Nova Iorque, EUA, captou o exacto momento em que um homem foi executado, com tiros à queima-roupa, por um indivíduo ainda não identificado pela polícia. Veja o vídeo em baixo (as imagens podem chocar os mais sensíveis).
O vídeo mostra a vítima à porta do restaurante a falar ao telemóvel. Nesse momento, surge um indivíduo encapuzado que efectua dois disparos, em plena luz do dia e diante de dezenas de pessoas. Depois, o agressor abandona o local rapidamente.
O crime deu-se no último sábado, às 19.40 horas dos EUA. Sabe-se agora que Trevonne Winn, a vítima, tinha acabado de sair do restaurante de um tio para atender uma chamada.
Depois de atingido, Trevonne Winn, com 24 anos, ainda esboçou uma reacção para pedir socorro, mas caiu no chão, cercado por centenas de populares, que foram atraídos ao local do crime pelo som dos tiros. Transportado para o hospital mais próximo, Trevonne Winn não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime sem ser identificado pelos populares. Agora, os agentes da polícia de Nova Iorque tentam recolher informações sobre o suspeito.
O assassintato de Trevonne Winn foi semelhante a outros tantos que ocorrem todas as semanas no problemático bairro do Brooklin, em Nova Iorque. "Já vi de tudo nesta comunidade. Chamei a esta rua 'rua de um corpo por semana", disse Shakeem Muhammad, um morador do Brooklin. "Moro neste bairro desde 1989. Durante este período, vi pelo menos 15 homicídios nesta zona", acrescentou.»
in JN online, 27-4-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário