quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rio de Janeiro: Atirador Wellington Menezes de Oliveira que matou 12 crianças deixou vídeo

Wellington Menezes de Oliveira, o homem que assassinou 12 crianças numa escola em Realengo, no Rio de Janeiro, gravou um vídeo em que explica o crime que cometeu. Veja o vídeo em baixo

Aparentemente gravado dois dias antes do massacre, o vídeo, dividido em dois ficheiros, mostram Wellington sem barba, a falar em frente a um muro.

Divulgadas em primeira mão pelo Jornal Nacional, da Globo, as imagens dão a entender que foi o próprio quem gravou o vídeo.

"A luta pela qual muitos irmãos no passado morreram, e eu morrerei. Não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem", diz Wellington.

O assassino dá ainda detalhes que demonstram como o crime foi premeditado: "Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário, porque eu já estava planejando ir ao local para estudar, ver uma forma de infiltração. Eu já tinha ido antes, há muitos meses. Eu fui. Eu ainda não usava barba. Eu fui para dar uma analisada".




in DN online, 13-4-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário