quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova Iorque: Mulher atira carro ao rio Hudson e mata-se com três filhos

«Uma mulher suicidou-se atirando o carro em que seguia para o rio Hudson, em Nova Iorque, e matando três dos quatro filhos.

- Lashanda Armstrong -

Um rapaz, de apenas dez anos, foi o único que conseguiu escapar da viatura e nadar até uma rampa de barcos, onde foi socorrido por um popular e conduzido aos bombeiros.

Aos bombeiros, a criança apenas conseguiu explicar que a mãe, Lashanda Armstrong, se lançou numa rampa atirando o carro para as águas do rio Hudson, 96 quilómetros a norte de Nova Iorque. Os três irmãos, de 2, 5 e 11 anos, iam na viatura e não conseguiram sair.

Algum tempo antes do suicídio, uma tia de Lashanda contactou a polícia para relatar um incidente doméstico envolvendo a sobrinha.

O veículo foi recuperado pelos bombeiros a 25 metros da margem e a 16 metros de profundida. "Estavam todos mortos", confirmou o chefe dos bombeiros de Newburg, Michael Vatter.»


Texto in CM online, 14-4-2011
Imagem in Google

1 comentário:

  1. as pessoas se suicidam porque esta cada vez mais horrorizadas com as coisas que acontecem no mundo.as pessoas nao se respeitam,como se todo mundo tivesse que nascer bonito e rico.

    ResponderEliminar