A noiva usa um vestido branco decorado com 1800 cristais Swarovski e um colar de pérolas. Entra na sala onde se vai realizar a cerimónia, ao som da marcha nupcial tocada por uma harpista, para se juntar ao noive, vestido com um luxuoso smoking. Em seguida, conta o Mail Online, os 80 convidados vão deliciar-se com um sumptuoso bufete num local decorado com mais de 4500 euros em flores e balões.
Este não é um casamento qualquer. Os noivos são um casal de cães mimados que casaram numa cerimónia realizada numa mansão em Bradwell-on-Sea, em Essex, Inglaterra, que no total custou quase 23 mil euros. O casamento foi planeado por Louise Harris, de 32 anos, dona de Lola, uma Yorkshire Terrier de seis anos, que quis arranjar-lhe um companheiro para ela não se sentir sozinha.
“Queria que a Lola tivesse um dia perfeito”, disse, ao Mail Online, Louise Harris, proprietária de uma boutique para cães e um salão para casamentos perto do seu apartamento, em Chelmsford. “Era para ser uma cerimónia só com 30 convidados, mas a lista não parou de crescer, porque não queria deixar ninguém de fora, como acontece em todos os casamentos”, acrescentou.
Louise Harris lançou um desfio online, para conseguir encontrar o par ideal para Lola. Recebeu centenas de propostas, tendo seleccionado seis. Após vários encontros pessoais, chegou à conclusão que o pretendente favorito de Lola era Mugly, um Chinese crested dog, que foi considerado o cão de caça mais feio do Reino Unido em 2005. “Dizem que os opostos se atraem. Eles entenderam-se muito bem e eu acho que ele é o marido perfeito para Lola”, contou Louise Harris.
Apesar de casados, a empresária diz que os dois cães terão que aprender a viver separados, uma vez que Mugly ainda vive com a dona e só visita Lola uma vez por mês. “Mugly está sempre a enviar-lhe flores e fotografias dele para ajudá-la a passar melhor o tempo que estão separados”, acrescentou Louise Harris.
in JN online, 07-4-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário