quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Padre faz sexo com a sua empregada e são filmados por marido desta

«Um padre peruano e a sua empregada doméstica foram surpreendidos e filmados pelo marido desta quando mantinham relações sexuais nas instalações da paróquia. O caso está a indignar a Igreja do Perú, um país profundamente católico.

O vídeo foi transmitido hoje, quinta-feira, pela televisão local, e mostra os dois amantes nus na cama numa das salas da paróquia, situada em San Andrés, na região de Trujillo, no Norte do Perú.

A mulher está grávida de quatro meses e o sacerdote prontificou-se para se submeter a um teste de ADN para comprovar a paternidade. "Foi uma armadilha que me montaram", explicou o padre José Bohuytron, depois de ter sido descoberto pelo marido da empregada que gravou a cena no passado mês de Setembro e que foi transmitida agora pela estação peruana América Televisión.

O marido suspeitava da relação e foi até à paróquia com uma pequena máquina de filmar. Após percorrer algumas salas, encontrou os amantes em pleno acto sexual. A mulher disse mais tarde que mantinham uma relação desde há um ano.

Nas imagens é possível ver o marido a repreender a mulher e o sacerdote, que reconhecia o erro e pedia calma. "Como me vou acalmar, a minha mulher consigo, ainda por cima um padre", diz o homem.

O sucedido causou a indignação na comunidade católica do Perú e o arcebispado metropolitano de Trujillo suspendeu as funções sacerdotais do padre e anunciou uma investigação do caso.»



in JN online, 04-11-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário