«Um homem de 62 anos foi preso na zona rural da cidade de Reconquista, localizada na província argentina de Santa Fé, por ter violado a própria filha durante 30 anos, ao longo dos quais teve com ela dez filhos.
- A mulher junto de um filho -
A mulher, que hoje tem 43 anos, denunciou o pai, Armando “Chin” Gómez, à Justiça, afirmando que ele a violou pela primeira vez quando tinha 13 anos de idade. Segundo ela, todos os seus filhos são fruto das relações forçadas com o pai, com quem morava na cidade de Nicanor Molinas, 600 quilómetros a Norte de Buenos Aires.
O filho mais velho teria 27 anos e o mais novo, 7. "Cada vez que ela tinha que dar à luz, ele acompanhava-a e ficava sempre com ela para que não escapasse da parte dela nenhum tipo de informação aos médicos que fizesse referência à origem dos bebés”, referiu o juiz Virgilio Palud.
A mulher, cuja mãe morreu quando tinha 13 anos, fez queixa à polícia no Verão, altura em que o pai foi preso por práticar um assalto. O filho mais velho suicidou-se quando descobriu a verdade, todos os outros viam Armando Gómez como avô, não sabendo que era na verdade o pai.
O acusado negou os crimes, mas testes de DNA confirmaram a paternidade dos novos filhos vivos. O magistrado indicou que o homem pode ser condenado a até 20 anos de prisão.»
in CM online, 25-11-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário