quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Argentina violada durante 30 anos teve dez filhos do pai...

«Um homem de 62 anos foi preso na zona rural da cidade de Reconquista, localizada na província argentina de Santa Fé, por ter violado a própria filha durante 30 anos, ao longo dos quais teve com ela dez filhos.


- A mulher junto de um filho -


A mulher, que hoje tem 43 anos, denunciou o pai, Armando “Chin” Gómez, à Justiça, afirmando que ele a violou pela primeira vez quando tinha 13 anos de idade. Segundo ela, todos os seus filhos são fruto das relações forçadas com o pai, com quem morava na cidade de Nicanor Molinas, 600 quilómetros a Norte de Buenos Aires.

O filho mais velho teria 27 anos e o mais novo, 7. "Cada vez que ela tinha que dar à luz, ele acompanhava-a e ficava sempre com ela para que não escapasse da parte dela nenhum tipo de informação aos médicos que fizesse referência à origem dos bebés”, referiu o juiz Virgilio Palud.

A mulher, cuja mãe morreu quando tinha 13 anos, fez queixa à polícia no Verão, altura em que o pai foi preso por práticar um assalto. O filho mais velho suicidou-se quando descobriu a verdade, todos os outros viam Armando Gómez como avô, não sabendo que era na verdade o pai.

O acusado negou os crimes, mas testes de DNA confirmaram a paternidade dos novos filhos vivos. O magistrado indicou que o homem pode ser condenado a até 20 anos de prisão.»


in CM online, 25-11-2010


Sem comentários:

Enviar um comentário