quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casal faz votação online para decidir se aborta

Um casal norte-americano lançou uma votação no seu site de Internet para decidir se irá ou não abortar aquele que seria o seu primeiro filho. Os votos serão contados até 7 de Dezembro, data-limite legal para a interrupção voluntária da gravidez, mas até agora o aborto leva uma ligeira vantagem (54 por cento contra 46).


Pete e Alisha Arnold, ambos com 30 anos, lançaram o site birthornot.com para testemunhar as suas dúvidas quanto ao nascimento do primeiro filho e têm dado garantias de que levarão a sério a votação dos internautas quando tomarem a decisão.

"Isto é como no Congresso. Eles podem votar mas o presidente tem poder de veto. Claro que se o resultado da votação for muito desnivelado isso terá maior peso na nossa decisão", disse Pete Arnold ao site noticioso Gawker.

O casal residente perto de Minneapolis está casado há dez anos e Alisha já esteve grávida duas vezes. Em ambas as ocasiões sofreu abortos espontâneos.

Os visitantes de birthornot.com têm seguido os exames médicos e já sabem que o feto de 17 semanas é do sexo masculino. Cabe-lhes agora ajudar a determinar se irá nascer.


in CM online, 18-11-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário