quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Londres: Homem morre em hotel com aviso de 'Do not disturb' na porta

«Kieran Toman foi encontrado morto no seu quarto de hotel, em Londres, depois de duas semanas fechado lá dentro com o aviso de 'Do not disturb' na porta.




Kieran Toman reservou um quarto no hotel Hyde Park Towers, em Londres, e deu ordens para que ninguém entrasse no seu quarto sem autorização.

Esteve duas semanas com o tradicional aviso 'Do not disturb' colocado na porta, razão pela qual ninguém o via desde aí.

Mas um cheiro desagradável incomodou e despertou a atenção de uma empregada de limpeza encarregue dos quartos, que depressa percebeu que o cheiro nauseabundo vinha do quarto de Kieran Toman.

A empregada reportou a situação aos seus superiores, que acabaram por decidir passar por cima das ordens deixadas pelo hóspede e entrar no quarto, mesmo sem autorização.

Foi aí que o encontraram, na casa de banho, morto e já com sinais de decomposição.

Polícia não considera morte suspeita

O hotel chamou a polícia, que logo analisou o quarto em causa e notou que os objetos pessoais de Kieran Toman estavam intactos. O agente responsável pela investigação afirmou que Toman era apenas mais um daqueles homens solitários que vêm a Londres, sem ter ligações a ninguém e que, por isso, muitas perguntas ficaram sem resposta.

Disse ainda que no local estavam textos deixados por Kieran Toman que foram classificados pelos peritos como sendo de "conteúdo paranóico" e que, não havendo indícios suspeitos, declararam que a causa de morte foi a falta de alimento.»


in Expresso online, 10-11-2010


1 comentário:

  1. É muito ruim a pessoa ser sozinha no mundo só pensa e faz coisas erradas como essa tragédia q vcs acabaram de vêr.
    Sinto muito,q a alma dele vá p o céu...

    ResponderEliminar