«Kieran Toman foi encontrado morto no seu quarto de hotel, em Londres, depois de duas semanas fechado lá dentro com o aviso de 'Do not disturb' na porta.
Kieran Toman reservou um quarto no hotel Hyde Park Towers, em Londres, e deu ordens para que ninguém entrasse no seu quarto sem autorização.
Esteve duas semanas com o tradicional aviso 'Do not disturb' colocado na porta, razão pela qual ninguém o via desde aí.
Mas um cheiro desagradável incomodou e despertou a atenção de uma empregada de limpeza encarregue dos quartos, que depressa percebeu que o cheiro nauseabundo vinha do quarto de Kieran Toman.
A empregada reportou a situação aos seus superiores, que acabaram por decidir passar por cima das ordens deixadas pelo hóspede e entrar no quarto, mesmo sem autorização.
Foi aí que o encontraram, na casa de banho, morto e já com sinais de decomposição.
Polícia não considera morte suspeita
O hotel chamou a polícia, que logo analisou o quarto em causa e notou que os objetos pessoais de Kieran Toman estavam intactos. O agente responsável pela investigação afirmou que Toman era apenas mais um daqueles homens solitários que vêm a Londres, sem ter ligações a ninguém e que, por isso, muitas perguntas ficaram sem resposta.
Disse ainda que no local estavam textos deixados por Kieran Toman que foram classificados pelos peritos como sendo de "conteúdo paranóico" e que, não havendo indícios suspeitos, declararam que a causa de morte foi a falta de alimento.»
in Expresso online, 10-11-2010
É muito ruim a pessoa ser sozinha no mundo só pensa e faz coisas erradas como essa tragédia q vcs acabaram de vêr.
ResponderEliminarSinto muito,q a alma dele vá p o céu...