sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tubarão tinha no estômago corpo de homem desaparecido

«O homem estava desaparecido desde dia 29 de agosto e foi encontrado dentro de um tubarão por um grupo de pessoas que pescava perto de New Providence, nos EUA.



Judson Newton passeava de barco com quatro pessoas na praia Jaws Beach, na ilha de New Providence, a principal das Bahamas.

Quando o motor deixou de funcionar, Newton e um outro homem que estava no grupo que o acompanhava, Franklin Roosevelt Brown, saltaram para a água, para tentar puxar o barco para a superfície.

De acordo com o relato das três pessoas que ficaram no barco, os dois homens não voltaram a ser vistos.

A 5 de setembro, um grupo de amigos pescava num barco, a cerca de 50 km de New Providence. Um desses homens, um investidor financeiro, apanhou na sua rede um tubarão-tigre.

Perna caiu da boca do tubarão

Quando içaram o animal para dentro do barco, caiu uma perna humana de dentro da sua boca. Ao abrirem o corpo do tubarão foram encontrados outros restos mortais do homem.

Segundo o jornal local "The Tribune" o corpo do homem desaparecido nas Bahamas foi identificado pela polícia através das impressões digitais. Os exames de ADN foram pedidos, mas ainda se aguardam os resultados.

Franklin Roosevelt Brown continua desaparecido.

A polícia diz que não há qualquer indício de que estes dois homens tenham sido vítimas de crime.»

Texto in Expresso online, 16-9-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário