quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guarda-redes dá “frango” e abandona jogo

«Khaled Askri volta a ser protagonista pelas piores razão. O guarda-redes, famoso por ter festejado a defesa de um penálti em que a bola acabou por entrar na baliza, deu um tremendo "frango" e, humilhado, abandonou o terreno de jogo. Veja os vídeos.

Mais um episódio no mínimo insólito está a atormentar a carreira de Khaled Askri, do FAR Rabat, que se candidata a ficar conhecido como um dos guarda-redes mais azarados da história do futebol. Após ter festejado a defesa de uma grande penalidade que acabou dentro da baliza, há duas semanas, o guarda-redes marroquino volta, agora, a ser noticia pelas piores razões.




Durante a partida de sábado entre o FAR Rabat e o KAC Kenitra, a contar para a liga marroquina, o guardião saiu da grande área com a bola dominado e tentou driblar um adversário. O resultado foi igual ao que já se viu em muitos estádios de futebol pelo mundo fora: um monumental “frango” que deitou por terra a já, presume-se, muito abalada auto-estima de Khaled Askri.

Desta feita, Askri não aguentou a humilhação e os assobios do público. Consumado o erro, o guarda-redes tirou a camisola e as luvas e apressou-se a fugir para os balneários, abandonando o terreno de jogo.

É a segunda vez no espaço de quinze dias que as façanhas do guarda-redes se tornam um sucesso de visitas no Youtube. O vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas.

Resta saber quantos guarda-redes da liga portuguesa vão sobrar entre os postes se fugir após um “frango” se tornar moda.»

Há duas semanas:



Texto e vídeo de cima, JN online, 29-9-2010
Vídeo de baixo in YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário