quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo livro faz revelações explosivas: Sarah Palin traiu o marido e consumiu cocaína

Um novo livro revela que a ex-candidata à vice-presidência dos EUA Sarah Palin consumiu cocaína e traiu várias vezes o marido. A serem verdade, as alegações podem deitar por terra a possível candidatura de Palin às presidenciais de 2012.



Joe McGinniss, autor do livro 'The Rogue: Searching For The Real Sarah Palin', que será posto à venda nos EUA na próxima terça-feira, escreveu que Palin teve um 'affaire' de seis meses com o sócio do marido numa loja de motos de neve em 1996. Todd Palin acabou por descobrir tudo e terminou a socidade, tendo o casal atravessado um período difícil.

Mas esta não terá sido a primeira traição de Palin: McGinniss alega que, em 1987, quando ela já estava noiva de Todd, passou uma noite com o basquetebolista Glen Rice, que viria a ser uma estrela da NBA.
O escritor diz ainda que, quando andava na faculdade, Palin "tinha um fetiche" por homens negros.

A revelação mais explosiva e que mais danos poderá causar às aspirações políticas da ex-governadora do Alasca é, porém, a de que terá usado drogas.

McGinniss defende que, além de fumar frequentemente marijuana quando andava na faculdade, Palin terá consumido várias vezes cocaína na companhia do marido e de amigos.

Palin, recorde-se, é idolatrada pelo 'Tea Party' e é vista como uma potencial candidata republicana à Casa Branca em 2012. A ex-governadora do Alaska ainda não confirmou nem desmentiu a sua candidatura, mas tem percorrido os EUA a recolher apoios.



in CM online, 14-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário