domingo, 25 de setembro de 2011

Chinês manteve seis mulheres como escravas sexuais numa cave

«Um ex-bombeiro chinês de 34 anos foi detido por raptar, violar, matar e manter presas seis mulheres. Este insólito caso, relatado pelo diário britânico 'Daily Mail', ocorreu em Luoyang, na província de Henan.



Li Heo mantinha as mulheres em quartos secretos situados num prédio residencial, quatro metros abaixo de uma cave alugada. Entretanto continuava a viver noutro edifício com a mulher, a quem dizia que estava a trabalhar como guarda nocturno, justificando assim as suas permanentes ausências.

Os quartos tinham portas de ferro com uma entrada de 60 centímetros de diâmetro e um túnel de acesso que só permitia a passagem de uma pessoa.

Debaixo do túnel estavam dois pequenos quartos onde as mulheres comiam, dormiam e defecavam, sendo que o captor lhes deu computadores, jogos e DVD para se entreterem.

As mulheres trabalhavam em discotecas e bares de karaoke, à saída dos quais foram raptados por Li Heo, que as violava frequentemente.

Duas delas foram assassinadas, uma por ser "desobediente" e a outra por ter começada a lutar com outra. Os dois cadáveres foram enterrados nos próprios quartos.

As vítimas eram alimentadas de dois em dois dias para ficarem fracas e não oferecerem resistência e estiveram em cativeiro entre três meses a dois anos. 

Li Heo deixava algumas das suas vítimas saírem para oferecerem serviços sexuais a outros homens em troca de dinheiro. Foi numa dessas ocasiões que uma mulher de 23 anos conseguiu escapar e denunciou o caso às autoridades.

Apesar disso, a maioria das mulheres terá dito às autoridades que não queriam mal ao raptor.»


in CM online, 25-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário