quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jovem apalpa seios de mil russas em apoio a Putin

Um russo organizou uma campanha alternativa para apoiar a candidatura de Putin à presidência: apalpar os seios de mil mulheres e transmitir a energia capturada ao político, através de um aperto de mão. Veja o vídeo em baixo.

Ao projectar uma campanha eleitoral, a originalidade é, sem dúvida, uma mais-valia. O russo Nickel Sam, de 27 anos, seguiu esta ideia e produziu um vídeo que é já dos mais vistos da Internet.

"Putin está sempre ocupado com assuntos importantes de Estado. É casado e não tem tempo para brincadeiras. Mas também é um homem e não pode dar-se ao luxo de tocar nos seus potenciais eleitores. Mas Sam Nickel pode fazê-lo, tem muito tempo livre. Sam decidiu apalpar as eleitoras e, em seguida, cumprimentar Putin com a mesma mão", explica o autor no vídeo.

O objectivo era captar a energia das jovens e retransmiti-la a Putin. O jovem, conhecido por alguns vídeos cómicos na Internet, percorreu as ruas de Moscovo, durante um mês, à procura de voluntárias.

Mais de sete mil mulheres recusaram-se, mas mil não encontraram nenhum inconveniente em deixarem um estranho apalpar-lhe os seios. E assim começou a iniciativa original de apoio a Putin.

No vídeo, algumas jovens posam sorridentes com as mãos de Sam nos seios, enquanto outras ficam indiferentes, e algumas ainda dão uma bofetada ao jovem.

"Nalguns dias gravamos apenas 70, mas no melhor chegamos às 300", confessou em entrevista aos media russos.

Quando atingiu os mil apalpões, Sam foi à procura de Putin. Encontrou-o numa reunião com apoiantes e, na confusão, conseguiu estender-lhe a mão. O político não recusou o cumprimento e o objectivo da campanha foi alcançado.

O russo, que voltou a chamar a atenção com um dos seus vídeos, declarou a uma revista que "a sensação foi obviamente boa, mas que essas mil raparigas são apenas 15 ou 25% das que foram entrevistadas".

"As cinco ou sete mil restantes negaram-se e as que aceitaram perguntaram muitas coisas, que tiveram que ser claramente respondidas", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que o actual primeiro-ministro da Rússia é alvo de uma campanha original. Há uns meses atrás, um grupo de jovem russas despiu-se para apoiar a reeleição de Putin, ao cargo de presidente da federação russa.







Texto in JN online, 14-9-2011
Vídeo in YouTube, 08-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário