quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Papel higiénico para dar "boas-vindas" a Bento XVI

A marca Renova lançou uma edição limitada de rolos de papel higiénico com as cores do Vaticano para doar na Jornada Mundial da Juventude, em Madrid. O objectivo é dar as boas-vindas de forma "animada e colorida" ao Papa.




Segundo a organização, a marca vai doar aos peregrinos sete mil rolos de papel higiénico branco e amarelo, em embalagens de duas unidades, envolvidos com o símbolo da iniciativa ("I love el Papa").

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, a ideia é que os rolos sejam usados como "serpentinas", para que se promovam "boas vibrações" na visita do Papa. Foi acordado com a organização da visita que os rolos sejam lançados nas pontes onde está previsto o Papa passar, no dia 18 de Agosto.

"Com este 'pack' associado ao evento, a Renova pretende animar Madrid e ajudar a que, não só os jovens, mas também os menos jovens, recebam Bento XVI de uma forma colorida e divertida", pode ler-se no comunicado.

Para além dos rolos doados pela empresa, o pacote será, posteriormente, disponibilizado para venda, por 3,50 euros. Possui três camadas, aroma e é testado dermatologicamente, o que assegura a possibilidade de uma utilização igual à dos restantes rolos.


in JN online, 04-8-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário