quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capturado gang americano liderado pela stripper Lee Grace Dougherty

Um grupo de assaltantes liderado por uma stripper, em fuga há mais de uma semana, foi finalmente detido pelas autoridades norte-americanas no Colorado.


- Lee Grace Dougherty -

O ‘Dougherty Gang’, que deve o seu nome à líder, Lee Grace Dougherty, antiga stripper de 29 anos que abandonou o ramo para se dedicar a organizar os assaltos do trio, integrava ainda o irmão Ryan, de 21 anos e o meio irmão Dylan, de 26 anos.

Os três irmãos, naturais da Florida e todos com longo cadastro, foram capturados após uma perseguição policial a 160km/hora que acabou com o despiste do carro dos bandidos, que saltou o separador de uma auto-estrada no Colorado. Segui-se um tiroteio com a polícia, durante o qual Lee foi ferida numa perna, e que culminou na detenção dos três suspeitos.

Os irmãos estavam em fuga desde 2 de Agosto, data em que responderam a tiro quando um polícia os mandou parar por excesso de velocidade, na Florida. Horas depois, assaltaram um banco em Valdosta, na Georgia, tendo andado a monte por vários estados até terem sido avistados numa loja do Colorado.

A mãe do trio, Barbara Bell, tinha várias vezes apelado à rendição dos filhos via rádio, tendo recebido por SMS a resposta: “Todos temos de morrer um dia.”


in CM online, 11-8-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário