segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polícias apanhados a fazer sexo em carro patrulha

«Dois polícias da província argentina de Mendoza foram apanhados em flagrante a ter relações sexuais dentro do carro patrulha, enquanto estavam de serviço.




Os dois agentes, um homem e uma mulher, foram descobertos quando um operador do serviço de emergência da polícia sintonizou a frequência do carro patrulha e enviou um comunicado com a suspeita de que os agentes estariam em perigo.

Quando voltou a ligar para o rádio do carro, o operador escutou gemidos e frases eróticas transmitidas através do equipamento, que apesar de estar desligado, permitia divulgar o som ambiente.

Os dois polícias acabaram por ser punidos e transferidos para outras dependências da polícia da província de Mendoza.»


Texto in CM online, 31-01-2011
Imagem in Google

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorocaba, S. Paulo: Vivia com a amante e manteve a mulher no sótão 16 anos

«Um homem manteve a mulher presa no sótão sujo e sem luz durante 16 anos, enquanto vivia com a amante em casa, em Sorocaba, Brasil. Graças a uma denúncia anónima, a mulher foi resgatada da prisão a que havia sido submetida. Os irmãos e os filhos da mulher sabiam do caso.

Sebastiana Aparecida Groppo está casada com João Batista Groppo há 40 anos. Contudo, durante dois períodos distintos, a mulher esteve alojada no sótão da casa, o último dos quais desde 2003 até agora, na sequência da morte de um filho. No total, terá estado 16 anos sequestrada.

João Groppo alega que a mulher sofria de problemas mentais e era agressiva. Por isso, prendeu-a no sótão, enquanto vivia em casa com a amante, Maria Aparecida Furquim. Ao longo dos anos, Sebastiana vivia em plena escuridão, já que o marido não lhe acendia a luz com receio que a mulher a deixasse acesa o dia inteiro.

Uma denúncia anónima permitiu à polícia retirar a mulher de um local impróprio para um ser humano: Sebastiana foi encontrada quase nua, deitada numa cama de cimento e coberta com uma manta, num sótão escuro, húmido, sujo e cheio de baratas.

As portas do sótão estavam fechadas a cadeado e era através das grades que o marido lhe passava a comida.

A mulher foi levada para o hospital de Sorocaba, a cerca de 100 quilómetros de S. Paulo, onde ficou internada. Os agentes policiais que a encontraram no sótão afirmaram que Sebastiana estava calma e não demonstrava sofrer de doenças graves. Contudo, notaram transtornos mentais.

Ao que foi apurado, os filhos e irmãos da mulher tinham conhecimento do que se passava, mas nunca procuraram solução para o caso.

João Groppo e a amante foram presos e arriscam, agora, a uma pena de prisão entre dois a oito anos.»


in JN online, 28-01-2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leiria: Couve com 4,35 metros cresce há cinco anos

Uma boa conversa é, segundo Luís Cruz, a razão para o crescimento "anormal" daquilo que foi uma pequena couve, plantada junto a um muro de pedra, nas traseiras da habitação, localizada em Barosa, concelho de Leiria.




Cinco anos depois, a couve cresceu, ultrapassou o muro e "continua viva". Luís Cruz, 65 anos e aposentado da função pública, afiança que a couve mede 4,35 metros e que, agora no Inverno, "cresce cerca de um milímetro e meio por dia", podendo chegar aos dois assim que o tempo aquece.

"A terra é boa. Tem aqui ao lado os restos do jardim, e deve ser isso que ajuda o crescimento" conta Luís, olhando embevecido para a planta.

Amante da natureza, assegura que conversa "muitas vezes" com a couve - tal como as inúmeras palmeiras trazidas de diversos países e que povoam o jardim -, e admite outro tipo de cuidados. "Vou tirando os rebentos, mas deixo sempre um para ela ir crescendo" conta Luís Cruz, explicando que já tirou "centenas de folhas ao longo destes anos", que têm sido aproveitadas, por exemplo, para o caldo-verde.

Segundo o "agricultor" a couve - que ainda não atingiu nenhum recorde de altura, acredita - deverá aguentar-se "mais um ano". "Estou convencido que quando chegar (a couve) aos seis anos, dá-lhe o "badagaio"" admite, sorrindo e revelando que a data do sexto aniversário será assinalada no final deste ano. "Vamos ver se ela vai aguentando" desabafa.

Para Luís Cruz, a terra e o carinho que dispensa às suas plantas são as razões apontadas para o crescimento "anormal" da couve, e de uma palmeira, com mais de 15 metros de altura e muitos outros de diâmetro, que plantou junto à sua habitação.


in JN online, 26-01-2011

Buenos Aires: Mulher sobrevive após saltar de 23º andar

Em Buenos Aires, uma mulher argentina tentou suicidar-se saltando de um 23º andar, de uma altura de cerca de 100 metros. Caiu em cima de um táxi, que lhe "amorteceu" o salto, salvando-lhe a vida.




Uma mulher argentina saltou ontem do 23º andar do Hotel Crown Plaza Panamericano, no centro da cidade de Buenos Aires e sobreviveu à queda.

A mulher de 30 anos terá tentado suicidar-se, mas o seu salto resultou em lesões muito graves, graças a um táxi que estava parado em frente ao hotel. O taxista, conhecido apenas por Miguel, estava dentro do veículo quando foi alertado por um polícia que, depois de olhar para cima, rapidamente lhe disse para sair do carro.

O salto ocorreu após esta mulher transpor a barreira do posto de observação do restaurante daquele andar. Quem passava naquela zona ainda conseguiu ver parte do salto.

Transportada depois para o Hospital Argerich, a suicida tinha hemorragias internas, a anca e as costelas partidas, segundo o diretor do Sistema de Emergência Médica da Argentina, que ainda estimou ter-se tratado de um salto de cerca de 100 metros de altura.

A imagem exibida foi capturada por Denise Patto Beratis e publicada no seu Twitter.


in Expresso online, 26-01-2011


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Silvio Berlusconi insulta apresentador de televisão em directo

«A tensão a que os escândalos sexuais estão a sujeitar o primeiro-ministro italiano teve ontem uma manifestação visível e pública. Silvio Berlusconi telefonou para um programa de televisão, onde se discutia o caso que envolve Ruby Rubbacuori, e insultou o apresentador: “Um programa nojento, dirigido de forma desprezível, vil e repugnante”.

A jovem em causa faria parte de uma rede de prostituição que alimentava as festas de Berlusconi, com quem este é acusado de ter tido relações sexuais quando Ruby era ainda menor. O nome de nascimento da adolescente é Karima El Mahroug; à data dos acontecimentos, tinha 17 anos. Entretanto disse – e depois desmentiu – ter pedido cinco milhões de euros ao político e empresário italiano para pagar o seu silêncio.

Ouvi argumentos falsos, desfasados da realidade, uma reconstrução muito longe da verdade”, atirou Berlusconi no comentário via telefone que interrompeu o normal decurso de L’Infidele, dirigido por Gad Lerner. O jornalista tentou várias vezes cortar o discurso a Berlusconi, com perguntas ou mesmo com comentários, mas não conseguiu parar o chefe de governo.

Já insultou bastante. Porque não vai antes falar com os juízes em vez de insultar?”. Lerner provocava Berlusconi, que se furta a audiências em tribunal recorrentemente. No entanto, a agressividade manteve-se e o jornalista convidou à moderação: “Como também é meu primeiro-ministro, peço-lhe que modere os termos em que fala”.

O programa é exibido na LA7, uma estação de televisão que Berlusconi não controla. Nas emissões de canais de que é dono já se viram entrevistas à própria Ruby (Canal 5) e Sabina Began (Sky TG 24), também acusada de frequentar as festas na residência de Arcore, nos arredores de Milão – ambas defenderam Il Cavaliere.

Nicole Minetti, antiga higienista dentária que Berlusconi nomeou conselheira regional da Lombardia, é a alegada proxeneta da rede, quem coordenaria a presença das jovens naqueles eventos. O primeiro-ministro também a defendeu em directo: “Nicole Minetti é uma pessoa maravilhosa, inteligente, preparada e séria”.

O Corriere della Sera adianta que esta não foi a primeira vez que Silvio Berlusconi pretendeu interromper um programa em directo. A 18 de Janeiro, tentou fazer o mesmo em Ballarò, emitido na Rai 3, mas o apresentador, o jornalista Giovanni Floris, impediu a entrada no ar do primeiro-ministro, segundo o diário italiano.»



Vídeo in YouTube, 25-01-2011

Avô aos 29 anos, contente por bater recorde mas "irritado" com filha

«“A história repete-se.” É assim que um homem de 29 anos, que está prestes a tornar-se no avô mais novo do Reino Unido, reage à gravidez de 11 semanas da sua filha de 14 anos. O britânico diz que até gosta da ideia de bater o recorde, mas ao mesmo tempo, o homem de 29 anos admite que está “irritado” com o facto de a sua filha adolescente estar à espera de bebé.




“Eu sei como é difícil ser pai adolescente e agora ela vai ter de passar pelo mesmo”, afirma o inglês, sublinhando que a família vai prestar apoio à jovem e receber da melhor forma possível o novo elemento.

A história repete-se na família do Sul de Gales. O futuro avô foi pai quando tinha 14 anos e a sua mãe, agora com 47 anos, foi mãe aos 18 anos. “Não existem muitas famílias que tenham seis gerações vivas”, comenta, admitindo que não se sente avô. "Ainda não tenho cabelo branco e a minha audição é perfeita", acrescentou.

Confrontado pelo 'Daily Mail' com o facto de a sua filha ter 14 anos, este afirma que “ela é muito jovem, mas está determinada em manter a criança. Nós não vamos forçá-la a fazer nada [abortar]”, justificando que “não queremos que ela nos odeie”.

A adolescente está à espera do bebé para Agosto do namorado de 15 anos.

A britânica aproveitou a rede social Facebook para anunciar a sua gravidez, actualizando o estado para “à procura de um carrinho de bebé”.

O casal frequenta a escola e não quer abandonar os estudos. A jovem garante que vai continuar a estudar até dar à luz e que deseja voltar, após o parto, assim que possível.

Em 2006, uma britânica de 11 anos deu que falar, ao tornar-se a mãe mais jovem do Reino Unido.»


in CM online, 25-01-2011


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estudo britânico: Facebook incita ao divórcio

«Se para alguns o Facebook é um sítio de partilha com amigos e família, para outros está-se a tornar uma fonte de conflito entre casais. Os advogados de família britânicos revelaram um estudo que revela que a maior rede social já provocou cerca de 28 milhões de divórcios.



Um dos advogados afirma que, dos 30 casos que lidou nos últimos nove meses, o Facebook estava implicado em todos. Já a empresa 'Divórcio on-line' avança que um em cada cinco pedidos de divórcios do último ano continham referências à rede social.

“A razão mais apontada é a proliferação de conversas inadequadas, de teor sexual, com pesssoas com quem os utilizadores não as deveriam ter”, disse Mark Keenan, director-geral do Divórcio on-line ao ‘The Telegraph’.

Emma Patel, presidente de uma empresa de advogados de família, afirma que o site actua como um terceiro agente virtual nas separações.

"O Facebook tem sido culpado pelo aumento das separações de casais", devido à forma como estes vivem as redes sociais, afirma Emma Patel. Os advogados pedem-lhes, como tal, para se manterem longe da rede social durante o processo de divórcio, para evitar danos maiores.

“As pessoas sentem-se tentadas a partilhar os seus sentimentos online e, em alguns casos, não só expressam o seu stress, como também fazem acusações inflamatórias contra o parceiro”, refere.

Um porta-voz do Facebook rejeita que a rede social possa destruir as relações, afirmando que “é como culpar o seu telemóvel ou o e-mail”, e questiona: “estar no Facebook obriga alguém a fazer algo, claro que não”.»


in CM online, 24-01-2011


Filmou comboio a passar-lhe por cima

«Um jovem não identificado, de cerca de 20 anos, fez-se filmar enquanto um comboio lhe passava por cima.



Vinte segundos dura o filme da inconsciência do jovem que, após confirmar que estava inteiro, levantou-se, pegou na câmara e foi-se embora.

O vídeo, como seria de esperar, foi parar ao YouTube, mas ninguém achou graça. A rede ferroviária do Reino Unido sintetiza a indignação geral com a brincadeira: “Estupidez extrema”.»





Texto e foto in CM online, 24-01-2011
Vídeo in YouTube

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ex-Big Brother alemã, Carolin Berger, morre em operação para aumentar os seios

«A ex-concorrente do Big Brother e actriz porno alemã, Carolin Berger, teve quinta-feira um ataque cardíaco depois de se ter submetido a uma operação para aumentar os seios.



Carolin, mais conhecida por ‘Sexy Cora', esteve em coma durante nove dias, depois de complicações durante a operação para aumentar os seios de 750 ml para mais de 900 ml.

Esta era a sexta operação do género a que ex-concorrente do Big Brother se submetia, segundo o jornal inglês ‘The Sun'.

A actriz porno, que fez a sua primeira cirurgia de implante mamário aos 18 anos, sofreu uma paragem cardíaca depois da anestesia, entrando em coma durante a operação numa clínica de Hamburgo.

As autoridades alemãs estão agora a investigar as causas da morte e, caso se confirme negligência médica, os responsáveis arriscam-se a cinco anos de prisão.

Carolin Berger, de 23 anos, já tinha sido hospitalizada anteriormente, com problemas respiratórios, depois de tentar bater o recorde de fazer sexo oral a 200 homens. Contudo a actriz não conseguiu atingir a meta a que se propunha, tendo ficado pelos 75 homens, tendo sido transportada para o hospital por se sentir mal.»


in CM online, 22-01-2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gravata de deputado dá música no Parlamento

«Caricato. Nadhim Zahawi discursava quando de repente se começou a ouvir uma música vinda directamente da gravata do deputado conservador. A gargalha foi geral.




Nadhim Zahawi, deputado conservador inglês, viveu ontem uma situação constrangedora no Parlamento britânico enquanto discursava sobre o corte de verbas em projectos de financiamentos infantis.

O episódio caricato aconteceu quando a gravata musical de Nadhim começou a ecoar uma música, numa altura em que o deputado tinha um microfone à frente, o que fez com que a música se ouvisse bem alto no Parlamento.

Nadhim Zahawi ficou incomodado e desculpou-se perante Dawn Primarolo, deputada que presidia à sessão. "Peço desculpas. Foi a gravata que uso para apoiar uma campanha contra o cancro que fez esse barulho. É uma gravata musical", disse, provocando uma gargalhada geral na plateia.

"Talvez da próxima vez o honrado cavalheiro possa ser mais selectivo com as gravatas que usa na câmara e assim não precisaremos do acompanhamento musical", respondeu Primarolo.»


Texto in DN online, 21-01-2011
Vídeo in YouTube

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pombo-correio transportava droga para dentro de prisão

«Um pombo-correio que era utilizado para fazer chegar droga aos prisioneiros de uma cadeia colombiana foi descoberto pela polícia local. O animal transportava um saco com pasta de cocaína e marijuana agarrado às costas, mas o elevado peso da mercadoria fez com que tivesse dificuldades em voar, acabando por ser apanhado pelas autoridades.

Com 45 gramas de droga às costas, o pombo tentava entrar no estabelecimento prisional de Bucaramanga mas foi intercetado pelos polícias. "Encontrámos o pássaro a um quarteirão da prisão a tentar voar com o pacote, mas devido ao excesso de peso, não conseguia concluir a sua missão", explicou o comandante da polícia, José Angel Mendonza.

De acordo com as autoridades este poderá ser um novo engenho criminal, semelhante ao anteriormente utilizado e intercetado, com transporte de cartões de telemóvel para o interior da prisão.»




Texto in Expresso online, 19-01-2011
Vídeo in YouTube, 19-01-2011

Bebé raptada encontrou a mãe 23 anos depois

«Carlina White tinha três semanas de vida quando foi raptada da cama de um hospital de Nova Iorque, há 23 anos. Cresceu longe da família, mas esta semana, os testes de ADN confirmaram tratar-se da bebé que a mãe Joy White sempre procurou.


- Carlina White, com 19 dias, e uma composição do que seria a sua aparência aos 19 anos -


Joy White jamais desistiu de encontrar a filha, raptada com três semanas de vida de um hospital de Nova Iorque, nos EUA, há 23 anos. Uma fotografia de Carlina ainda bebé e a inabalável convicção de que a teria novamente nos braços bastaram para aguardar pelo dia em que reencontrou a filha.

"Espero que ela esteja bem", disse Joy White, aos jornalistas há 23 anos, enquanto implorava por ajuda para encontrar a filha. Terá repetido o mesmo desejo todos os dias, sabendo que num qualquer sítio longe dela a filha cresceria com outra família.

O resultado da incansável luta de Joy White, que não parou nunca de procurar a filha e de mostrar a foto de Carlina bebé, chegou no dia 4 de Janeiro, quando o telefone tocou. Do outro lado, Carlina disse que era a filha que Joy procurava, desde 4 de Agosto de 1987, o dia em que a roubaram da cama de um hospital de Harlem.

Comparam-se as fotos, a tal que mãe jamais largou e uma outra tirada em 1987 pela nova família de Carlina. As semelhanças foram suficientes para que as autoridades decidissem pela realização de um teste de ADN.

Os resultados chegaram esta semana e deram por terminada a busca de Joy e de Carlina Renae White, que, motivada pelo sentimento de ter sido criada por uma família à qual não pertencia, iniciou também ela uma investigação.

As suspeitas de Carlina, que cresceu com um outro nome, aumentaram quando a mãe que a criou como filha não foi capaz de lhe arranjar a sua certidão de nascimento.

Seguiu-se uma investigação pela Internet e pela página da Centro Nacional de Crianças Desaparecidas, que já dá o caso como resolvido, onde descobriu a história da menina raptada de um hospital de Nova Iorque.

"Nunca perdi a esperança", contou a avó de Carina, Elizabeth, à estação de televisão nova-iorquina. "É como se tivesse estado connosco a vida toda. Ela não é uma estranha, encaixa na perfeição".

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a mulher que criou Carlina, a qual ainda estão a investigar.»


in JN online, 20-01-2011


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apanhado a conduzir autocarro com mulher ao colo

A cena foi gravada e entregue às autoridades. O motorista terá de cumprir uma suspensão de um mês enquanto decorrer o inquérito e corre o risco de ser despedido. Veja o vídeo em baixo

Um motorista de autocarro foi suspenso durante um mês depois de ter sido apanhado a conduzir com uma mulher sentada praticamente ao seu colo. O caso insólito aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos, e a filmagem foi feita por uma pessoa que se encontrava no transporte público.

Timothy Carpenter, o motorista, defendeu-se dizendo que se tratava da sua namorada e que apenas estava a tentar fazer as pazes porque se tinham desentendido. Mas apesar das explicações, os responsáveis do departamento de transportes de Detroit consideraram o comportamento "completamente irresponsável" e já o avisaram que pode ser despedido.


in DN online, 18-01-2011

Peluche cantor pedia: "Fode comigo"

«Uma mãe à procura de um peluche engraçado que falasse, ficou surpresa quando o cãozinho violeta que ofereceu à sua filha de quatro anos começou a cantar “se estás contente e sabe-lo, f... comigo”. A inglesa pensava que estava a ser responsável ao comprar um peluche de "olhar inocente" até ele dizer a dita palavra.




Leigh McPherson andava à procura de um brinquedo que a ajudasse a ensinar a filha a falar, mas apanhou um choque no momento em que o cãozinho começou a dizer asneiras no meio da canção.

A mãe ficou estupefacta. "Pus a tocar três e quatro vezes. Não havia confusão sobre o que 'Violet' [o peluche] estava a dizer", disse ao jornal diário ‘Sun'.

Os fabricantes do brinquedo defendem que o cão tem um sotaque americano e que na verdade diz ‘ladra'. A empresa enviou entretanto outro modelo, que garantiram não ter apetência para dizer asneiras.

A porta-voz da empresa disse que, para assegurar que não haverá "más interpretações de voz", um brinquedo com uma nova gravação já está nas prateleiras.

O peluche contém várias canções gravadas previamente, que as canta quando se aperta a pata. Entre elas, está a popular canção anglófona onde o "bate palmas" da letra original, foi substituído por "se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo e realmente queres mostrá-lo, f... comigo!"

Quem parece ter ficado fã do ‘Violet' são os amigos da mãe, após esta ter retirado o cãozinho à filha.»



in CM online, 18-01-2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogador pega no apito do árbitro e pára jogo

Um árbitro atingido pela bola durante um jogo de futebol caiu estendido no campo. Um jogador pegou no apito e interrompeu a partida para que o árbitro pudesse ser assistido. Aconteceu no encontro Santa Eulália-Vilaverdense, Braga. Veja o vídeo em baixo.

Tudo começou num lance acidental de um jogador do Vilaverdense em que a bola acabou por embater com violência no nariz do árbitro José Silva (AF Braga), sábado passado, durante o jogo Santa Eulália-Vilaverdense, da Associação de Futebol de Braga, Divisão de Honra.

O árbitro ficou estendido no campo e, de imediato, o jogador Kita, do Santa Eulália, pegou no apito e interrompeu a partida para que o pessoal médico pudesse assistir José Silva.

Alguns minutos depois o jogo foi retomado. O Santa Eulália venceu por 2-1.






in JN online, 17-01-2011


sábado, 15 de janeiro de 2011

Casal apanhado a fazer sexo em cemitério

Um casal britânico foi condenado por fazer sexo num cemitério de uma igreja em Reigate, no Reino Unido.



Andrew Donaldson, de 41 anos, e Karen Waters, de 42 anos, foram apanhados em flagrante durante o acto sexual entre duas lápides de uma igreja, localizada perto de uma escola, segundo o jornal ‘Oxford Times’.

O casal afirma que apenas trocava carícias, mas uma testemunha garante que os viu a realizar “movimentos sexuais”.

O tribunal irá divulgar a sentença destes dois britânico no dia 11 de Fevereiro.


in CM online, 15-01-2011


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Raposa fere caçador a tiro de espingarda

Uma raposa vingou-se do bielorrusso que tinha acabado de a ferir, premindo o gatilho da espingarda, numa variação mais violenta da história do "'homem que mordeu o cão". O disparo causou ferimentos na perna do caçador da região de Grodno, junto à fronteira com a Polónia.




Segundo fontes judiciais que foram investigar o incidente ao hospital, contactadas pela Reuters, o caçador pretendia matar a raposa à coronhada mas o animal ferido reagiu e, no meio da luta, tocou no gatilho com uma pata.

Além de enviar o caçador (cuja identidade não foi divulgada) para o hospital, a raposa conseguiu escapar.


in CM online, 14-01-2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ratazana trepa por passageiro do metro de Nova Iorque

O vídeo de uma ratazana a percorrer uma carruagem do metropolitano de Nova Iorque tornou-se um dos mais vistos do You Tube, site onde foi colocado na quarta-feira, elevando os receios dos milhões que utilizam habitualmente esse transporte público da cidade norte-americana. Veja o vídeo em baixo

Não satisfeita com as corridas pela carruagem do metropolitano, vê-se no vídeo que a ratazana acaba por trepar pelas pernas de um dos passageiros, que estava a dormir e acordou com o roedor frente aos olhos.

A cena, gravada na linha 4, enquanto a composição percorria os subterrâneos do bairro de Brooklyn, teve ampla cobertura nos jornais e Internet e só veio aumentar as queixas dos nova-iorquinos, para os quais as ratazanas são uma presença habitual nas linhas de metropolitano.




Texto in CM online, 13-01-2011
Vídeo in YouTube, 13-01-2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bruxas romenas vingam-se de impostos e lançam mau-olhado ao Governo

As bruxas e cartomantes da Roménia estão furiosas com o presidente e o governo do país da Europa de Leste devido à nova legislação que as força a pagar impostos pelos rendimentos das suas actividades.




Uma dúzia de bruxas prometem dirigir-se ao rio Danúbio para lançarem um mau-olhado aos governantes romenos, garantindo que "o mal cairá sobre eles".

Mais radical é Bratara Buzea, uma sexagenária que esteve presa pelo crime de bruxaria durante o regime comunista de Ceausescu: está a ultimar um feitiço cujos ingredientes incluem um cão morto e excrementos de gato.

A maioria das atingidas pela decisão do governo queixam-se de que praticamente não ganham nada, pelo que será difícil cobrar impostos.

A Roménia quer aplicar-se às bruxas e cartomantes os mesmos 16 por cento de imposto sobre o rendimento (além de contribuições para a segurança social) que são aplicados a outros trabalhadores por conta própria.

in CM online, 06-01-2011

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Morreu equatoriano que tinha 96 filhos

Ramón Moreira faleceu aos 72 anos vítima de um derrame cerebral. Os familiares asseguram que estiveram presentes pelo menos 52 dos seus 96 filhos, no seu funeral, na Chorrera, no Oeste do Equador, uma pequena populações de pescadores.




‘Don Ramón’ sentia-se orgulhoso pela sua fama de “macho e garanhão”, por ter namorado com 150 mulheres. Para si, era inevitável, mas a culpa não era sua: “Nasci com o dom para atrair mulheres”, confessava numa entrevista recente, citada pelo 'El Mundo'.

“Eu era perigoso. Um bom caldo de cabeça de peixe, muito marisco, a brisa do mar e já estava”, revelou Ramón na altura.

Marinheiro, camionista, contrabandista de combustíveis, comerciante, pescador e ultimamente proprietário de um pequno hotel, teve o seu primeiro filho há mais de 53 anos.

Partilhou os últimos 26 anos com Katiuska, com quem teve sete filhos e nunca lhe escondendo o seu passado. Aliás, continuou a ter filhos com outras mulheres durante esse período. O seu terceiro filho, com Katiuska, nasceu às 22h00 e, cinco horas depois, outra mulher da localidade piscatória deu à luz um rapaz, Frank, também filho de Ramón.

Katiuska recorda-o como um homem muito atractivo e galante que nunca mentiu. E calcula que este deve ter deixado cerca de 200 netos.


in CM online, 05-01-2011


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Polónia: Mulher dá à luz gémeos de pais diferentes

Um dos bebés é filho do marido, o outro do amante. Este é o sétimo caso de gémeos com pais diferentes que chega à comunicação social. (Veja vídeo em baixo)




Uma mulher deu à luz dois gémeos de pais diferentes. O estranho fenómeno aconteceu na Polónia e é o sétimo caso registado em todo o mundo.

De acordo com a estação de televisão polaca TVN 24, a mãe dos gémeos acabou por engravidar do marido e do amante, com quem mantinha relações sexuais na mesma época.

Depois dos gémeos - um casal - nascerem, a mulher pediu testes de paternidade para comprovar que as crianças eram filhas do amante e não do marido. O resultado foi surpreendente: O marido era o pai do menino e o amante era o progenitor da menina.

Embora à partida possam parecer raras, estas gravidezes podem acontecer caso a mulher tenha ovulado dois óvulos e mantido relações sexuais com dois homens nesse mesmo período.


Vídeo do TodayShow sobre o nascimento dos bebés (em inglês):



in Expresso online, 03-01-2011