quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Morreu equatoriano que tinha 96 filhos

Ramón Moreira faleceu aos 72 anos vítima de um derrame cerebral. Os familiares asseguram que estiveram presentes pelo menos 52 dos seus 96 filhos, no seu funeral, na Chorrera, no Oeste do Equador, uma pequena populações de pescadores.




‘Don Ramón’ sentia-se orgulhoso pela sua fama de “macho e garanhão”, por ter namorado com 150 mulheres. Para si, era inevitável, mas a culpa não era sua: “Nasci com o dom para atrair mulheres”, confessava numa entrevista recente, citada pelo 'El Mundo'.

“Eu era perigoso. Um bom caldo de cabeça de peixe, muito marisco, a brisa do mar e já estava”, revelou Ramón na altura.

Marinheiro, camionista, contrabandista de combustíveis, comerciante, pescador e ultimamente proprietário de um pequno hotel, teve o seu primeiro filho há mais de 53 anos.

Partilhou os últimos 26 anos com Katiuska, com quem teve sete filhos e nunca lhe escondendo o seu passado. Aliás, continuou a ter filhos com outras mulheres durante esse período. O seu terceiro filho, com Katiuska, nasceu às 22h00 e, cinco horas depois, outra mulher da localidade piscatória deu à luz um rapaz, Frank, também filho de Ramón.

Katiuska recorda-o como um homem muito atractivo e galante que nunca mentiu. E calcula que este deve ter deixado cerca de 200 netos.


in CM online, 05-01-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário