«Uma mãe à procura de um peluche engraçado que falasse, ficou surpresa quando o cãozinho violeta que ofereceu à sua filha de quatro anos começou a cantar “se estás contente e sabe-lo, f... comigo”. A inglesa pensava que estava a ser responsável ao comprar um peluche de "olhar inocente" até ele dizer a dita palavra.
Leigh McPherson andava à procura de um brinquedo que a ajudasse a ensinar a filha a falar, mas apanhou um choque no momento em que o cãozinho começou a dizer asneiras no meio da canção.
A mãe ficou estupefacta. "Pus a tocar três e quatro vezes. Não havia confusão sobre o que 'Violet' [o peluche] estava a dizer", disse ao jornal diário ‘Sun'.
Os fabricantes do brinquedo defendem que o cão tem um sotaque americano e que na verdade diz ‘ladra'. A empresa enviou entretanto outro modelo, que garantiram não ter apetência para dizer asneiras.
A porta-voz da empresa disse que, para assegurar que não haverá "más interpretações de voz", um brinquedo com uma nova gravação já está nas prateleiras.
O peluche contém várias canções gravadas previamente, que as canta quando se aperta a pata. Entre elas, está a popular canção anglófona onde o "bate palmas" da letra original, foi substituído por "se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo, f... comigo, se estás contente e sabe-lo e realmente queres mostrá-lo, f... comigo!"
Quem parece ter ficado fã do ‘Violet' são os amigos da mãe, após esta ter retirado o cãozinho à filha.»
in CM online, 18-01-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário