Em Buenos Aires, uma mulher argentina tentou suicidar-se saltando de um 23º andar, de uma altura de cerca de 100 metros. Caiu em cima de um táxi, que lhe "amorteceu" o salto, salvando-lhe a vida.
Uma mulher argentina saltou ontem do 23º andar do Hotel Crown Plaza Panamericano, no centro da cidade de Buenos Aires e sobreviveu à queda.
A mulher de 30 anos terá tentado suicidar-se, mas o seu salto resultou em lesões muito graves, graças a um táxi que estava parado em frente ao hotel. O taxista, conhecido apenas por Miguel, estava dentro do veículo quando foi alertado por um polícia que, depois de olhar para cima, rapidamente lhe disse para sair do carro.
O salto ocorreu após esta mulher transpor a barreira do posto de observação do restaurante daquele andar. Quem passava naquela zona ainda conseguiu ver parte do salto.
Transportada depois para o Hospital Argerich, a suicida tinha hemorragias internas, a anca e as costelas partidas, segundo o diretor do Sistema de Emergência Médica da Argentina, que ainda estimou ter-se tratado de um salto de cerca de 100 metros de altura.
A imagem exibida foi capturada por Denise Patto Beratis e publicada no seu Twitter.
in Expresso online, 26-01-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário