sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gravata de deputado dá música no Parlamento

«Caricato. Nadhim Zahawi discursava quando de repente se começou a ouvir uma música vinda directamente da gravata do deputado conservador. A gargalha foi geral.




Nadhim Zahawi, deputado conservador inglês, viveu ontem uma situação constrangedora no Parlamento britânico enquanto discursava sobre o corte de verbas em projectos de financiamentos infantis.

O episódio caricato aconteceu quando a gravata musical de Nadhim começou a ecoar uma música, numa altura em que o deputado tinha um microfone à frente, o que fez com que a música se ouvisse bem alto no Parlamento.

Nadhim Zahawi ficou incomodado e desculpou-se perante Dawn Primarolo, deputada que presidia à sessão. "Peço desculpas. Foi a gravata que uso para apoiar uma campanha contra o cancro que fez esse barulho. É uma gravata musical", disse, provocando uma gargalhada geral na plateia.

"Talvez da próxima vez o honrado cavalheiro possa ser mais selectivo com as gravatas que usa na câmara e assim não precisaremos do acompanhamento musical", respondeu Primarolo.»


Texto in DN online, 21-01-2011
Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário