Existem várias formas de combater o calor no Verão, como ventoinhas ou até mesmo aparelhos de ar condicionado. No entanto, a maioria requer electricidade. A pensar nisso, a fabricante de lingerie Triumph decidiu apostar em inovadores e refrescantes sutiãs.
De acordo com a marca, o ‘Super Cool Bra’, agora apresentado no Japão, é composto por cristais refrigerantes que podem ser levados ao frigorífico, permitindo que as mulheres se sintam “frescas” por mais tempo.
“Ainda no outro desligaram todos os reactores nucleares do Japão”, referiu Yoshiko Masuda, porta-voz da empresa, justificando a existência deste produto.
Antes do acidente nuclear de Fukushima, em 2011, o Japão dependia em cerca de 30 por cento da energia nuclear para fazer frente ao intenso Verão nipónico.
No início deste mês, todas os reactores nucleares foram encerrados, de forma a serem efectuados testes de segurança.
As empresas de electricidade têm aumentado o recurso às centrais térmicas, através da subida das importações de crude e gás, para responder às necessidades energéticas de cidades como Tóquio, cuja zona metropolitana conta mais de 30 milhões de habitantes, algo que está a contribuir para o aumento da crise no país.
“Toda a nação irá sofrer com a falta de electricidade, especialmente a região de Kansai. As companhias e as famílias têm longas contas de electricidade para pagar. Decidimos, portanto, apresentar esta alternativa, para que se possa poupar um pouco nos gastos eléctricos.
Além dos sutiãs, a empresa apresentou ainda duas saias, uma de bambu e outra feita em rede mosquiteira, que podem ser utilizadas como conjunto.
Sem comentários:
Enviar um comentário