sábado, 26 de maio de 2012

Silvio Berlusconi pediu a bailarina para fazer de Obama numa festa 'bunga bunga'

A bailarina de burlesco dominicana Marysthell Garcia Polanco, que participou em várias festas de 'bunga bunga' de Silvio Berlusconi, testemunhou na sexta-feira que o então primeiro-ministro italiano lhe pediu para se vestir de Barack Obama.


- Barack Obama e Marysthell Garcia Polanco -


Além de 'interpretar' o presidente dos EUA, a bailarina de 28 anos também colocou uma peruca ruiva para fazer de Ilda Boccassini, procuradora do Ministério Público suspeita de simpatias comunistas.


A revelação desse alegado pedido de Berlusconi torna-se ainda perturbadora quando a magistrada, alcunhada de 'Ilda, a Vermelha', está envolvido no julgamento realizado em Roma em que Berlusconi é acusado de fazer sexo em troca de dinheiro com a então menor Karima El Mahroug.


A marroquina, mais conhecida por 'Ruby', tinha 17 anos em 2010, aquando dos factos que estão a ser julgados. Silvio Berlusconi responde ainda por alegadas pressões para libertar a adolescente após ter sido detida por roubo.


"Vesti-me como Boccassini, com uma toga, e também como Obama", disse a dominicana Marysthell Garcia Polanco, garantindo que as festas 'bunga bunga' nada tinham de pornográfico.


No entanto, outras testemunhas garantiram que numa dessas festas havia simulações de sexo e mulheres vestidas de freiras a fazer a dança do varão.




in CM online, 26-5-2012

1 comentário:

  1. The president wasn't there so what in the hell does he have to do with the scandal? \_\_\_

    ResponderEliminar