quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sete Lagoas, Minas Gerais: Brasileira atira filhos gémeos pela janela do quarto andar

«Dois irmãos gémeos, com apenas um ano e cinco meses, foram atirados pela janela do quarto andar pela própria mãe na cidade de  Por milagre, os dois bebés sobreviveram, mas sofreram ferimentos graves.

Um deles, com politraumatismos, estava na noite desta quinta-feira internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas, enquanto o outro, em estado ainda mais grave devido a um traumatismo craniano, teve que ser transferido para uma Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital e Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, a capital do estado. Além dos traumatismos, apresentam escoriações diversas por todo o corpo.

A mãe das crianças, de 25 anos, foi presa mas nega ter atirado as crianças pela janela. Segundo a sua versão, debruçou-se da janela com os bebés nos braços para que eles pudessem ver a avó, mãe dela, que acabara de sair do edifício e passava na rua.

A polícia de Minas Gerais, no entanto, não acredita nessa versão. Segundo as primeiras informações, a mulher sofre de depressão desde que o ex-marido a deixou e teria discutido fortemente com a mãe pouco antes do incidente.

A própria mãe acusa a mulher de, durante a discussão no apartamento, ter ameaçado atirar os meninos pela janela se ela, avó, não ficasse com eles. De acordo com as investigações, a mãe dos bebés queria sair para procurar o ex-companheiro e não aceitou que a mãe, que trabalha e não podia faltar ao emprego, não quisesse ficar com eles nesse dia.»



in CM online, 08-12-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário