sábado, 17 de dezembro de 2011

Comandante da Polícia Municipal de Coimbra deseja "relações sexuais incríveis"

«O Comandante da Polícia Municipal de Coimbra quis desejar um bom Natal aos funcionários da autarquia de Coimbra, mas enganou-se no anexo que colocou no mail. O presidente da Câmara já lhe instaurou um processo disciplinar.





A mensagem enviada esta manhã por Euclides Santos, comandante da Polícia Municipal de Coimbra, falava de saúde, paz e amor, como os tradicionais postais de Natal. Só que este, em vez de pinheirinhos ou símbolos natalícios, era ilustrado com imagens de mulheres seminuas. E, a determinada altura, lia-se "O que eu desejo de todo o coração é que tenhas relações sexuais incríveis".

O e-mail seguiu para milhares de pessoas da autarquia e, claro, deu que falar. O comandante pediu desculpa e justificou a mensagem com um lapso no anexo colocado no e-mail.

Apesar disso, durante o dia chegou a falar-se na possibilidade de demitir o comandante. Esta noite, o presidente da Câmara de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, anunciou que lhe instaurou um processo disciplinar que visa "a defesa do bom nome da Polícia Municipal".»


in DN online, 16-12-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário