quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Norte-americana detida faz sexo oral em carro da polícia

Uma norte-americana que tinha acabado de ser detida por suspeita de tráfico de droga pela polícia de Houston, no estado do Texas, aproveitou o caminho para a cadeia para fazer sexo oral a um cúmplice no banco traseiro do carro da polícia.


Tina Marie Arie, de 44 anos, foi encontrada pela polícia num restaurante de 'fast food', para onde os agentes da autoridades tinham sido chamados por um homem de 30 anos ter ficado inconsciente.

Quando a polícia começou a revistá-lo encontrou dezenas de comprimidos e, depois de interrogarem o casal que estava com ele e recolherem provas, Howard Keith Windham e Tina Marie Arie foram detidos por posse e venda de substâncias sujeitas a receita médica.

Quando os dois suspeitos já se encontravam no carro-patrulha, os agentes repararam que havia movimentações estranhas no banco traseiro, ao que a mulher de 44 anos disse que estava cansada e tinha repousado a cabeça no colo do outro detido.

No entanto, quando os agentes pararam o veículo constataram que a detida estava a fazer sexo oral, tendo conseguido baixar as calças do homem apesar de estarem ambos algemados.

Os polícias disseram-lhes para se comportarem e continuaram o caminho para a cadeia, escusando-se a apresentar uma queixa pelo insólito comportamento.


in CM online, 16-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário