sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mulher Frustrada põe marido à venda


Kyle Baddley aprendeu à sua custa quando a mulher, Alyse, se sentiu frustrada pelo seu vício pelo jogo de consola “Call of Duty” – pô-lo à venda.



“Estou a vender o meu marido de 22 anos”, diz o anúncio. “Adora comer e jogar jogos de vídeo todo o dia. Fácil de manter, apenas o alimente e lhe dê água a cada 3 a 5 horas. Tem de ter Internet e espaço para jogar. Cansei-me de esperar por isso o liberto para boa casa.”

O anúncio era, como é óbvio, uma brincadeira. Mas isso não impediu as pessoas de responderem.

Uma mulher ofereceu-se para o treinar. Um homem ofereceu-se para trocar de lugar com Kyle, acentuando que estava já treinado e preferia livros a jogos.

“Não pensámos vir a ter nenhuma resposta, mas recebemos tantas”, disse Alyse. “Houve até alguém que ofereceu um pacote azul de Skittles.”

Algumas pessoas, contudo, levaram o assunto demasiado a sério. Uma pessoa sugeriu que ela usasse o tempo livre para sair sozinha, enquanto outras escreveram que estavam preocupadas com a relação de Alyse e o marido.

No grupo dos não-preocupados está a mãe de Kyle. Não só encorajou Alyse a publicar o anúncio, como ajudou a escrevê-lo.

Kyle parece ter aprendido a lição e joga um pouco menos agora. Encara o acontecido com humor – mas salienta que a mulher já andava em cima dele quando o jogo foi posto à venda.

“Amo a minha mulher”, diz. “Ela apoiou-me quando o jogo saiu. Ficámos acordados até à meia-noite para conseguir o jogo quando este saiu. Tem graça.”


in Destak online, 25-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário