Um avião ligeiro embateu contra uma roda gigante numa pequena cidade da Austrália, a Norte de Sydney. O avião ficou suspenso a 10 metros do solo, quatro pessoas ficaram presas mas ninguém ficou ferido.
A aeronave, uma Cheetah S200, com duas pessoas a bordo ficou presa na roda gigante depois do embate, que ocorreu durante uma festa na ciddae de Old Bar. Os dois tripulantes e duas crianças que estavam na roda ficaram presas durante algum tempo.
"Felizmente, toda a gente foi descida e pode sair do local pelos seus próprio meios", afirmou o porta-voz dos Serviços Rurais de Bombeiros da Nova Gales do Sul, Ben Sheperd.
As duas crianças ficaram presas nos destroços durante 90 minutos, afirmou a Polícia. Os dois homens permaneceram no avião durante três horas a uma altura de 10 metros.
O avião estava a perder combustível o que obrigou os bombeiros a lançarem espuma para os destroços para evitarem uma explosão.
Enquanto estavam presos, os dois homens insistiram para que os bombeiros retirassem rapidamente as crianças do local e não se preocupassem com eles.
Está em curso uma investigação do acidente, ocorrido na sequência de uma alegada dificuldade do avião em ganhar altitude após levantar voo de um aeroporto próximo.
in JN online, 01-10-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário