Uma mulher de Guatemala foi surpreendida ao acordar com o desabamento de parte do chão do quarto. Formou-se um buraco com cerca de 12 metros de profundidade e aproximadamente 1 metro de diâmetro.
"Quando ouvimos o estrondo pensámos que tinha sido a garrafa de gás de um vizinho que tinha explodido ou algum acidente na rua", afirmou Inocenta Hernandes, em declarações à agência de notícias France-Press.
"Corremos para fora de casa à procura de alguma coisa e não se viu nada, só depois de um vizinho ter afirmado que o barulho vinha de minha casa é que procurei e encontrei um buraco debaixo da minha cama", acrescentou a mulher de 65 anos.
No entanto, já não é a primeira vez que isto acontece na Guatemala. Em Maio de 2010 um desabamento resultou num buraco com cerca de 18 metros de diâmetro e 60 metros de profundidade, o que provocou a derrocada de edifícios e de um cruzamento.
Em 2007, outro fenómeno semelhante provocou a morte a três pessoas no Bairro San Antonio, na cidade de Guatemala.
"Graças a Deus só existem danos materiais, porque os meus netos estavam cá e brincavam, tanto no quarto como no pátio", concluiu Hernandez.
in JN online, 21-7-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário