Uma mulher do Sul da Califórnia é acusada de cortar o pénis do marido e de o atirar de seguida para um triturador de lixo. O julgamento está marcado para hoje, e a mulher enfrenta acusações de tortura e mutilação agravada. A notícia é avançada pela CNN. Veja vídeo em baixo
Catherine Kieu Becker, de 48 anos, vai enfrentar também acusações por ofensa corporal agravada e uso pessoal de arma mortal. Se condenada em todas as acusações, enfrenta prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional.
A investigação policial apurou que Becker terá colocado droga ou veneno no jantar do marido, de 60 anos, para o deixar com sono. Na noite de 11 de Julho, após a Becker ter servido o jantar, o marido foi deitar-se pelas nove, por se sentir cansado. Após um curto periodo de espera, a mulher entrou no quarto e amarrou o homem à cama com uma corda. Quando ele acordou, ela puxou-lhe as calças para baixo, agarrou-lhe no pénis e cortou-o com uma faca. De seguida, levou o órgão para a cozinha, atirou-o para o triturador do lixo, ligando-o e "mutilando o órgão". A mulher defendeu-se dizendo às autoridades, quanto estas chegaram para socorrer o homem, que o marido "merecia". O casal estava a divorciar-se, no momento.
O julgamento decorrerá hoje, no tribunal de Orange County, Califórnia.
in DN online, 22-7-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário