«O caso está a chocar os Estados Unidos: uma mulher morreu numa piscina de um parque aquático, no domingo, mas o corpo só foi encontrado dias mais tarde
Durante mais de dois dias, os frequentadores do parque aquático no estado do Massachusetts mergulharam na mesma piscina onde, no domingo, Marie Joseph, de 36 anos, morreu. A vítima deslizou num dos escorregas do parque, caiu na piscina, mas não chegou a voltar à superfície. O corpo só foi encontrado na terça-feira à noite por um grupo de adolescentes que entrou clandestinamente no parque.
Enquanto decorrem as investigações, dois responsáveis pela inspeção às piscinas foram afastados do serviço.
Noticiada a macabra descoberta, o público alarmou-se com os possíveis riscos para a saúde, mas as autoridades garantem que o cloro na água é suficiente para não pôr em causa a segurança dos que utilizaram a piscina naqueles dias.
A única testemunha é, para já, um rapaz de nove anos, que alertou um salva-vidas para o facto de a mulher não ter voltado à superfície depois da queda na água, mas todos terão concluído que Marie Joseph teria simplesmente saído da piscina sem ser vista.
A piscina, que serve de base a um dos escorregas do parque, tem quatro metros de profundidade.»
in Visão online, 01-7-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário