Tairone Silva, um jovem apontado como um dos mais promissores pugilistas do Brasil foi morto a tiro durante uma altercação com um agente da polícia, revelaram no sábado as autoridades brasileiras. Veja vídeo em baixo
Segundo a Confederação Brasileira de Boxe (CBB), Tairone Silva, de 16 anos, "foi assassinado" na tarde de sexta-feira, quando se dirigia a casa da mãe para a visitar, na cidade de Osório, no Estado do Rio Grande do Sul.
As autoridades não revelaram detalhes acerca da altercação, mas a comunicação social brasileira adianta que o agente da polícia, que se encontra detido preventivamente enquanto decorre a investigação, afirma ter disparado em legítima defesa.
A CBB sublinha que Brasil perdeu "um atleta de futuro que tinha o sonho de se tornar um grande pugilista e participar dos Jogos Olímpicos de 2016", no Rio de Janeiro.
Tairone Silva foi campeão brasileiro de cadetes (15/16 anos) em 2010 e em Fevereiro deste ano ganhou um torneio internacional disputado no Chile.
in DN online, 13-3-2011
Venho por este meio soliciatr uma parceria com alguns dos meus blogs. Acho o seu blog muito interessante, obordando temas e assuntos actuais. Os meus blogs são os seguintes:
ResponderEliminarhttp://novosinsolitos.blogspot.com/
http://anovaopressao.blogspot.com/
http://politiquices2030.blogspot.com/
Continue com o seu trabalho divulgando o que está mal neste nosso mundo.
Não foi legítima defesa, foi uma execução.
ResponderEliminar