terça-feira, 22 de março de 2011

“Pior canção do mundo” cantada por Rebecca Black faz sucesso na internet

Rebecca Black, uma adolescente norte-americana de 13 anos, conseguiu realizar o sonho de ser cantora e editou uma música. ‘Friday’ foi considerada “a pior canção do mundo” pelos críticos, mas nem essa classificação impediu mais de 30 milhões de pessoas de a ouvirem no Youtube. Veja vídeo em baixo



A música, que tem versos como "Ontem foi quinta-feira, quinta-feira, Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira" ou "Amanhã é sábado, E domingo vem depois... enfermarias", tem merecido os piores comentários nas redes sociais e nos sites da especialidade. A revista ‘Time', por exemplo, classificou o tema como "horrível ao ponto de ser hilariante".

Produzida pela editora Ark Music Factory, que procurava a próximo estrela e custeada pelos pais de Rebecca, a canção acabou por se tornar um fenómeno, estando entre as mais vendidas nos sites de música.

Convidada de um programa matinal do canal norte-americano ABC, Rebecca confessou a tristeza pelos comentários. "A princípio, quando vi todos os comentários, chorei. Mas agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior", disse.




Texto e foto in CM online, 22-3-2011
Vídeo in YouTube

1 comentário:

  1. bom a principio achei que rebeca black deveria sofrer de alguma doença mental, so assim pra conseguir compor uma musica tao idiota mas ela em ingues ate que soa legal mas quando faz a traduçao de inges para portuges a musica fica pessima mas se ela mudar algumaspartes da musica(muitas partes)ate que pode ficar legal.
    beijao rebeca vai com fé que um dia vc consegue.

    ResponderEliminar