quinta-feira, 17 de março de 2011

Rio de Janeiro: Assaltam clientes nus em motel na Tijuca

«Vários casais que estavam na madrugada desta quinta-feira num motel na Tijuca, bairro da zona norte da cidade do Rio de Janeiro, nunca mais vão esquecer esse momento. Não pela performance alcançada no estabelecimento hoteleiro destinado a encontros sexuais mas sim por terem sido interrompidos por ladrões armados, que apanharam os casais despidos e não tiveram qualquer dificuldade em consumarem os roubos.



Ainda não há informações mais detalhadas sobre o assalto, que foi comunicado ao 18.º Batalhão de Polícia Militar, do bairro da Tijuca, logo após a fuga dos criminosos. O que se sabe é que os assaltantes estavam fortemente armados, invadiram o motel, que fica na Rua Haddock Lobo, e dominaram sem problemas os funcionários.

Com a situação controlada, os marginais foram de quarto em quarto, entrando de rompante e dando um susto indescritível a quem, alheado de tudo o mais, se dedicava aos prazeres da carne.

Sem qualquer cerimónia, revistaram as roupas que os casais tinham deixado pelo quarto e levaram tudo o que de valor encontraram, incluindo dinheiro, jóias, cartões bancários e de crédito e relógios, que era a única coisa que alguns dos clientes 'vestiam' no momento.

Concretizada a 'limpeza' nos quartos, os ladrões voltaram para a recepção, onde cúmplices tinham ficado a vigiar os funcionários, e aproveitaram para levar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento antes de deixarem o local. Ao fugir, o grupo ainda roubou o carro de um dos clientes.

Quando a polícia chegou, só pôde ouvir os relatos constrangedores dos clientes, apanhados em tão indiscreta situação, e recolher alguns indícios.

Existe a suspeita de que o mesmo grupo de criminosos tenha sido o autor de outro arrastão, ocorrido minutos antes numa churrascaria do bairro, onde clientes e funcionários também ficaram sem os pertences.»


in CM online, 15-3-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário