sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Milão, Itália: Professora "muito sexy" para dar aulas

Ileana Tacconelli, professora numa escola católica em Milão, na Itália, foi considerada por um grupo de pais "muito sexy" para leccionar. A polémica começou depois de fotos e vídeos picantes da docente terem sido publicados na Internet. Veja o vídeo em baixo




Ileana Tacconelli, de 28 anos, está a deixar um grupo de pais de alunos de uma escola italiana em fúria. A professora, ex-modelo, tem fotografias e vídeos sensuais a circular na Internet. Ex-Miss Abruzzo - um concurso de beleza numa região central da Itália -, pode ser vista nessas fotografias e vídeos em trajes eróticos, e inclusivamente vestindo um farda de polícia.

Quando souberam da existência desses registos, os pais dos alunos da escola de Milão reclamaram junto do director da escola, Aldo Geranzani, alegando que a professora era "muito atraente", sendo por isso uma distracção para os estudantes. Uma mãe reagiu retirando a aluna da referida escola católica.

No entanto, nem todos partilham desta indignação. Outros pais e a direcção da escola manifestaram já o seu apoio à continuidade de Tacconelli como docente.

A direcção da escola de Milão mantém-se firme na defesa de Tacconelli, afirmando que a docente foi sujeita a exigentes testes que comprovam a sua qualidade e que, até ao momento, estão muito satisfeitos com o seu trabalho.

Depois de ter falhado a entrada num concurso nacional de beleza, Tacconelli abandonou o mundo da moda e seguiu os estudos universitários. "Tudo o que vou dizer é que se eu quisesse ser modelo ou dançarina, teria feito isso quando era mais jovem e mais bonita", afirmou Ileana Tacconelli à imprensa italiana.




Texto e vídeo in JN online, 29-10-2010
Foto in Google

Sem comentários:

Enviar um comentário