A apresentadora do programa "Australia's Next Top Model" anunciou o nome errado da vencedora e só deu pelo erro já a histeria da vitória estava instalada. (Ver vídeo no final do texto)
Sarah Murdoch, apresentadora da edição australiana do famoso programa de modelos transmitido em vários países, estava a preparar-se para dizer o nome da vencedora do concurso. Debaixo do habitual e esperado suspense, Sarah anuncia: "E a vencedora é... Kelsey Martinovich!". Mas não era...
O problema é que a apresentadora só se apercebeu do erro tarde demais. Na confusão e no meio da histeria das comemorações, a concorrente que todos julgavam ter ganho chegou ainda a agradecer ao júri a aos apoiantes antes de Sarah se aperceber da situação.Na realidade, até teve tempo para consolar a rival, Amanda Ware, que pensava ter conseguido derrotar.
Quando lhe comunicaram que tinha dito o nome errado, a apresentadora desfez-se em desculpas e o ambiente ficou tão pesado que arruinou qualquer celebração. Fez-se um silêncio desconfortável, ao ponto de ter de ser a falsa vencedora a consolar a apresentadora e a dizer que os erros acontecem.
Nem tudo é mau...
O engano, além de desagradável e embaraçoso, pode ter custado a carreira televisiva de Sarah Murdoch. No entanto, nem tudo foi mau para as duas concorrentes envolvidas na história. É que os prémios para o primeiro lugar eram uma sessão fotográfica para capa de revista, um contrato como modelo, uma campanha com a Levis no valor de aproximadamente 18 mil euros, um carro, cerca de 14 mil euros em dinheiro e uma viagem a Nova Iorque. Por causa do erro, e numa tentativa de remediar a situação, foi oferecido à "falsa vencedora", parte desse prémio: os cerca de 14 mil euros em dinheiro e a viagem a Nova Iorque.
Afinal ser enganado pode compensar!
in Expresso online, 01-10-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário