«A italiana Concetta Serrano, que participava no programa televisivo "Chi l'ha visto?, da RAI, foi informada em directo que a sua filha tinha sido assassinada pelo tio.
Concetta Serrano participava no conhecido programa da RAI, Chi l'ha visto? (Quem viu?), dedicado a pedir ajuda para desvendar casos de pessoas desaparecidas, quando foi informada por um dos repórteres que a sua filha tinha sido assassinada pelo tio e que este já teria confessado a autoria do crime.
Visivelmente abalada após a confirmação da confissão, a mãe de Sarah Scazzi, de 15 anos, que tinha desaparecido sem deixar rasto a 26 de Agosto, altura em que se dirigia para casa do tio para ir à praia com um primo, abandonou o programa, explica a BBC Brasil.
Durante o programa realizado na noite de quarta-feira, assistido por 3,5 milhões de pessoas, a apresentadora Federica Sciarelli informou Serrano que algumas agências noticiosas afirmavam que a polícia procurava um corpo que poderia ser o da sua filha.
Ao lado de familiares e de um advogado, a mãe de Sarah continuava calada, enquanto eram lidas várias notícias com outros desenvolvimentos do caso, até que a apresentadora do programa a informou que o dono da casa onde foi encontrado o corpo da sua filha, Michele Misseri, estava a ser interrogado pela polícia e já tinha confessado o crime. Foi então que Concetta Serrano ficou a saber que fora o tio de Sarah que a tinha assassinado.
Serrano abandonou imediatamente o estúdio mas o programa continuou, revelando que a polícia tinha encontrado o corpo da adolescente após ter sido conduzida ao local pelo próprio tio que confessou o crime, alegando que a tinha morto após a sobrinha ter recusado as suas propostas sexuais, adianta ainda a BBC Brasil.»
Texto e foto in DN online, 08-10-2010
Vídeo in YouTube, 07-10-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário