Um funcionário de um hotel do parque de diversões Walt Disney World, em Orlando, cidade da Florida (EUA), foi detido pela tentativa de abusar sexualmente de uma mãe solteira a quem tinha oferecido descontos.
A queixosa acordou no seu quarto quando Wilbert Brookins, de 31 anos, que tinha uma chave, estava a tentar tirar-lhe a roupa para consumar a violação. O funcionário do Walt Disney World terá agora que pagar dez mil dólares de fiança.
A mulher tinha feito uma reserva telefónica um mês antes, explicando a Brookins que era uma mãe solteira desempregada e iria pagar a viagem com o reembolso fiscal.
Ao ouvir isto, o homem ofereceu-se para fazer a reserva em seu nome, beneficiando do desconto para funcionários da Disney. Logo nessa altura, a interlocutora disse-lhe que não trocaria esse favor por sexo.
A mulher chegou ao Caribbean Beach Resort na terça-feira, acompanhada pelos filhos, mas regressou ao quarto e acabou por adormecer. Quando acordou estava a ser vítima da tentativa de violação.
Só apresentou queixa à polícia na tarde de quarta-feira, dizendo ainda que o funcionário da Disney lhe roubou o cartão de débito, a chave do quarto e 40 dólares em dinheiro.
in CM online, 28-02-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário