segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Avião de Angola deixa cair peças em rua de Almada

«A aeronave pertence à TAAG (Transportadora Aérea de Angola) e tinha acabado de descolar do aeroporto da Portela. Os destroços caíram numa rua de Almada, causaram dois feridos ligeiros e danificaram várias viaturas.




Um avião da TAAG (Transportadora Aérea de Angola) largou hoje, cerca das 12h30, várias peças em metal ao descolar do aeroporto da Portela, danificando vários carros em Almada e causando dois feridos ligeiros, noticiou a SIC Notícias.

O avião, que tinha Luanda como destino, foi por isso obrigado a regressar ao aeroporto de Lisboa e a aterrar de emergência. De acordo com a RTP, também em Cacilhas caíram algumas peças do avião. O Boeing 777 da TAAG terá ainda descarregado parte do combustível na zona da Costa da Caparica.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos bombeiros voluntários de Almada, Vítor Espírito Santo, disse que se tratavam de "pequenos destroços metálicos, com cerca de cinco por 15 centímetros, pertencentes a um avião", que caíram "pelo menos em quatro pontos da cidade de Almada".

Os bombeiros não tinham registo de feridos e quanto a estragos falavam apenas num veículo atingido, apesar de nas imagens da SIC Notícias se verem mais.»


in DN online, 06-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário