sábado, 18 de dezembro de 2010

Atenas: Jesualdo Ferreira e jogadores fogem da ira dos adeptos

Adeptos do Panathinaikos, clube orientado pelo português Jesualdo Ferreira, invadiram hoje, sábado, o relvado após a decepcionante derrota em casa com o Volos por 1-0, na 15.ª ronda da Liga grega de futebol. Veja o vídeo em baixo.

De acordo com a agência Associated Press, os enfurecidos adeptos invadiram o relvado do estádio Olímpico de Atenas imediatamente a seguir ao apito final e perseguiram os jogadores até ao túnel de acesso aos balneários, arremessando objectos em direcção futebolistas.

Os adeptos atacaram igualmente a zona VIP, descontentes com a derrota e com a impossibilidade de o Panathinaikos atingir a liderança da prova.

Com o resultado, a equipa treinada por Jesualdo Ferreira mantém-se com 31 pontos, na segunda posição, e pode ver o Olympiacos alargar a distância para cinco pontos, já que no domingo joga com o Larissa, último classificado

O golo do argentino Vicente Monje, aos 78 minutos, foi a "gota de água" para os adeptos, que já tinham visto a equipa empatar a zero na ronda anterior.

No final dessa igualdade com o Asteras Tripolis, os apoiantes da equipa exibiram uma tarja com alusões ao "luxo" que se vive na formação de Jesualdo Ferreira: "Nós no desemprego e a equipa no meio do luxo. Respeitem os nossos símbolos. A paciência está a esgotar-se".



in JN online, 18-12-2010


Sem comentários:

Enviar um comentário