terça-feira, 1 de outubro de 2013

Palma de Maiorca, Espanha: Matou o irmão, cortou-o aos pedaços e guardou-o no congelador




Um homem confessou às autoridade que matou o irmão e depois o esquartejou, escondendo as partes do cadáver no congelador. O caso aconteceu no bairro de Pere Garau, em Palma de Maiorca, Espanha.

De acordo com a Polícia Nacional de Espanha, o homem de 39 anos que admitiu ter morto o irmão permanece detido pelas autoridades depois de ter confessado o crime.



- As partes do corpo foram guardadas nos congeladores da casa -




O presumível assassino apresentou-se às autoridades na madrugada de domingo e admitiu que as partes do corpo do irmão, de 32 anos, permaneciam guardadas no congelador da casa onde ambos viviam há mais de um ano.

O jornal "El Mundo" adianta que o suspeito é professor, tem uma filha menor e que tomou a decisão de se entregar após ter admitido o crime à esposa. Antes da madrugada de domingo, o homem já se tinha tentado entregar, mas acabava sempre por se arrepender antes de entrar na esquadra.

Embora o detido tenha admitido que matou o irmão, não recorda em que dia é que o crime aconteceu.

As autoridades acompanharam o detido à residência, onde foram encontrados os restos mortais do cadáver dentro do congelador. Debaixo de um saco de gelo, foram encontrados ossos, orgãos e pelos. Parte dos restos mortais da vítima foram guardados no congelador do frigorífico principal da casa.

Os investigadores apreenderam diversas ferramentas que o detido usou para esquartejar o irmão. As autoridades das Ilhas Baleares prosseguem com a investigação para esclarecer o sucedido.

Os irmãos viviam na mesma vivenda há aproximadamente um ano, situação que, segundo o que as autoridades apuraram, "tinha causado fortes discussões entre ambos".

Numa das discussões o irmão mais novo terá agredido o detido com um martelo, desferindo vários golpes que podiam ter sido fatais.



Fonte: JN online, 01-10-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário