sábado, 12 de janeiro de 2013

Serviu à mesa quase nua no último dia de trabalho

 
 
Uma empregada de uma pizaria deixou uma marca no último dia de trabalho. Para assinalar a despedida, despiu-se e atendeu os clientes apenas de avental, meias de rede e botas. A foto tornou-se viral na Net.
 
 
 
 
 
 
 
 
O último dia de trabalho de uma empregada da pizaria "Roberta", em Brooklyn, Nova Iorque, não será esquecido pelos clientes que a jovem atendeu, com "95% do corpo despido", lê-se no texto que acompanha a foto da mulher praticamente nua a servir à mesa e que se tornou viral na Internet.

Vicky Oyomba ficou surpreendida ao ver uma empregada praticamente nua a servir à mesa. Tirou uma foto, publicou no twitter e a imagem deu a volta ao Mundo, conta a delegação do canal de televisão norte-americano CBS, em Nova Iorque.

Na foto, vê-se a mulher apenas de botas, meias de rede e um avental a servir à mesa. Nas costas, duas palavras: "Paz e Saída".

Um escrito fácil de perceber depois de se saber que era o último dia de trabalho da jovem naquela pizaria e que se foi embora deixando uma mensagem de paz.

"Apanhamos a empregada, rodeada por clientes a tirar fotos dela, quando saía, ceheia de piza, carne de porco e pato. Quando perguntamos, disse-nos que era o último dia de trabalho", escreveu Max Read, redator do "Gawker".
 



in JN online, 12-01-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário