A Polícia Judiciária de Cabo Verde suspeita da venda de carne humana, na Cidade da Praia, na sequência das investigações do caso ‘Ossada’, que levaram à detenção de um homem, no passado dia 13, suspeito de ter morto à facada o seu companheiro de casa.
"Gostaríamos de apelar à população dos arredores do bairro da Terra Branca que tenha comprado carne de carneiro que se desloque à PJ a qualquer hora. As suas informações são da maior importância", lê-se num comunicado emitido pelas autoridades, que suspeitam que o homicida tenha vendido partes do corpo da vítima como carne de carneiro.
A polícia, que deteve um homem conhecido na capital de Cabo Verde como ‘Zezinho Catana’, só conseguiu encontrar parte das ossadas de José dos Anjos, que esteve dado como desaparecido durante duas semanas. Descobriu-se, depois, que foi assassinado e esquartejado, crime já admitido pelo arguido detido. Um dia depois de prender o homem, a polícia encontrou mais ossadas da vítima, enterradas na encosta do bairro da Terra Branca, sobretudo parte das costelas e do crânio. Já as roupas de José dos Anjos foram queimadas e as partes do corpo terão sido vendidas como carne de carneiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário