domingo, 4 de setembro de 2011

Homem de 31 anos morre engasgado quando comia durante voo

Uma mulher assistiu com horror à morte do namorado durante um voo entre Singapura e Auckland, Nova Zelândia. Uma hora e meia depois da descolagem, Robert Rippingale, de 31 anos, morreu engasgado quando comia a bordo.

Segundo o jornal "New Zeland Herald", Vanessa Preechakul relata que o namorado estava a comer carne enquanto assistia a um filme. Foi então que notou que algo de errado se passava com Robert Rippingale. "No início, pensei que ele se tinha engasgado durante uma gargalhada, mas depois olhei para o rosto e vi os olhos dele a revirar e os lábios a ficarem roxos", relatou.

"Estávamos sentados ao lado um do outro, de mãos dadas, trocando beijos e, pouco tempo depois, ele morre asfixiado", desabafa Vanessa.

Robert Rippingale foi declarado morto por um médico a bordo, aos 90 minutos do voo. Antes, um médico e duas enfermeiras, que viajavam no avião, ainda tentaram reanimar o passageiro.

O corpo de Robert Rippingale foi depois transportado para uma área de descanso da tripulação e Vanessa Preechakul pediu para sentar ao lado do corpo do namorado durante as restantes nove horas de voo.

Rippingale, que foi este sábado a enterrar, vivia e trabalhava em Singapura há três anos, onde conheceu Preechakul. Estava de regresso à Nova Zelândia para mostrar o país à namorada e para comemorar o aniversário dos pais.


in JN online, 04-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário