domingo, 4 de maio de 2014

Adepto morre atingido por uma sanita após jogo de futebol no Brasil



«Um adepto morreu na sexta-feira à noite quando foi atingido por uma sanita atirada após o final de um jogo de futebol do campeonato da série B do Brasil, em Recife.





Após o encontro entre o Santa Cruz e o Paraná, que terminou empatado (1-1), um jovem de 26 anos, já fora do Estádio do Arruda, teve morte imediata ao ser atingido por uma sanita, que terá sido arrancada de uma casa de banho do estádio e lançada da arquibancada para o exterior.

Segundo a polícia local, que não deu muitos detalhes, outros três adeptos, apanhados por estilhaços, ficaram feridos e foram transportados ao hospital, embora não corram perigo de vida.

"Jogaram dois vasos sanitários. Infelizmente, um acabou matando o torcedor. Estamos tentando identificar pelas imagens de segurança quem jogou essa bacia", afirmou um responsável da Polícia Militar de Recife.

Paulo Ricardo Gomes da Silva era adepto do Sport e estava a apoiar o Paraná, já que as claques organizadas de ambas as equipes são aliadas. No final do jogo, tal como já tinha acontecido antes, registou-se uma rixa entre as claques do Paraná e do Santa Cruz e durante os distúrbios aconteceu a fatalidade.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 4 de maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário