sábado, 30 de novembro de 2013

Polícia alemão matou e comeu partes de um homem


Um agente policial foi preso na cidade de Dresden, na Alemanha, por presumivelmente ter assassinado um homem, desmembrado o corpo e, possivelmente, comido partes do mesmo.


- Autoridades policiais procuram restos do corpo no terreno do suposto homicida -


De acordo com as autoridades policiais alemãs, a vítima - um homem de 59 anos, residente em Hanover - havia sido dada como desaparecida pelo seu sócio de negócios há alguns dias.

As investigações feitas no seu computador conduziram a Detlef G, de 55 anos, um agente do departamento forense do Gabinete do Estado Saxónico de Investigação Criminal.

A polícia apurou que ambos se haviam encontrado, a 4 de novembro, na estação de caminho de ferro de Dresden e, pouco tempo depois, o homem de 59 anos foi assassinado e desmembrado com o recurso a uma faca.

O agente policial foi detido e assumiu a autoria do crime, tendo revelado aos investigadores que havia enterrado as partes do corpo num terreno que possui junto à fronteira com a República Checa.

As autoridades apuraram que ambos conheceram-se na Internet, num "site" dedicado ao sexo com tortura.

Numa conferência de imprensa, o chefe da polícia de Dresden, Dieter Kroll, revelou que a vítima "tinha como fantasia, desde a juventude, ser assassinado e comido".

As autoridades desconhecem se a morte foi deliberada ou se ocorreu fruto da concretização mal sucedida de uma fantasia sexual.

Foi ainda revelado que as autoridades não encontraram no referido terreno todas as partes do corpo, pelo que presumem ter existido canibalismo.



Fonte: JN online, 29-11-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário