sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tuan Huynh abandona filha por esta chumbar a Matemática

O pai de uma adolescente norte-americana foi condenado a dois anos de pena suspensa e 100 horas de trabalho comunitário por ter abandonado a filha de 16 anos junto a um centro comercial a 20 quilómetros de casa depois de esta ter revelado que tinha chumbado a Matemática.



- Tuan Huynh -

Tuan Huynh, de 47 anos, admitiu ser culpado de ter posto em risco o bem-estar da menor, visto que deixou a adolescente numa zona de Cheltenham (estado da Pensilvânia) que ela não conhecia, com pouco mais do que um cobertor e uma muda de roupa, dizendo-lhe que nunca mais poderia voltar a casa.


A menor vagueou durante algum tempo pela rua, tentando encontrar um sítio onde ficar, mas encontrou um pastor que chamou as autoridades. Tal como o pai lhe tinha ordenado, não deu a verdadeira identidade, mas a polícia descobriu o seu nome ao revistar os seus livros de música.

"Ela disse que não podia mais ficar em casa porque não estava a cumprir as expectativas dos pais, pelo que havia muitas discussões acerca das suas más notas", relatou Mark Gindhart, um agente da polícia de Cheltenham.



in CM online, 01-6-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário