quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Homem preso por fazer sexo com cabra na véspera de Natal






«Darryl Gene Scoggin, de 53 anos, teve relações sexuais com uma cabra, na véspera de Natal. O homem foi apanhado em flagrante pelas autoridades por volta das 22h30 de quarta-feira, numa propriedade na estrada de Chisholm, em Oklahoma, EUA, e acabou preso por crueldade animal.

A polícia teve conhecimento do caso depois de receber uma denúncia que indicava que Darryl Scoggin "estava obviamente a ter relações sexuais com a cabra", avança o site Daily Mirror. No casaco do homem, as autoridades encontraram uma garrafa de vodka.»



Fonte: Correio da Manhã online, 30 de dezembro de 2015

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Holanda autoriza aulas de condução a troco de sexo



Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução, desde que o negócio seja proposto pela escola e não pelo aluno e estejam envolvidas pessoas com mais de 18 anos.









Quem o diz são dois ministros do Governo holandês, da Justiça e dos Transportes, em resposta à acusação feita pela Oposição de que se trata de "prostituição ilegal". Os dois ministros entendem que oferecer aulas a troco de sexo não é prostituição porque não implica a venda de sexo. Contudo, oferecer sexo a troco de aulas já seria uma ofensa. Em todo o caso, entendem que a prática não é desejável, noticiou esta quinta-feira o site Dutchnews.

A posição do Governo holandês vem beneficiar todos os (sobretudo homens) técnicos de informática, trolhas ou professores de condução que usam a Internet para oferecer os seus serviços a troco de favores pessoais. O fenómeno já levou a polícia de Roterdão a investigar os "negócios de sexo", em 2014, mas as conclusões ainda não foram divulgadas.



Fonte: Jornal de Notícias, 18 de dezembro de 2015

domingo, 29 de novembro de 2015

Bebé ‘implora’ atenção da mãe


Um norte-americano, de apenas seis meses, tornou-se estrela na internet ao ‘implorar' a  atenção da mãe. Enquanto esta olhava a TV, Drew colocou a cabeça de lado e sorriu para cativar a mãe.

Veja o vídeo:







Fontes: Correio da Manhã e YouTube



sábado, 28 de novembro de 2015

Marido ao Domicílio









Hotel da Venezuela mostra cartão vermelho a Maradona


Diego Maradona deixou-se entusiasmar pelo momento. O antigo jogador da seleção argentina de futebol e a namorada, Rocío Oliva, foram os grandes protagonistas de uma "dança" erótica na piscina de um hotel na Venezuela. Mas a sensualidade que o casal sentiu na altura não convenceu os restantes hóspedes, que acabaram por chamar a polícia.






O aparato fez com que a direção da unidade hoteleira onde Maradona se encontrava de férias depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica para colocar uma banda gástrica optasse pela expulsão do argentino, avança o jornal Sunday Mirror.