sábado, 30 de novembro de 2013

Mãe cristã encontra o assassino do seu filho...





Vídeo in YouTube

Polícia alemão matou e comeu partes de um homem


Um agente policial foi preso na cidade de Dresden, na Alemanha, por presumivelmente ter assassinado um homem, desmembrado o corpo e, possivelmente, comido partes do mesmo.


- Autoridades policiais procuram restos do corpo no terreno do suposto homicida -


De acordo com as autoridades policiais alemãs, a vítima - um homem de 59 anos, residente em Hanover - havia sido dada como desaparecida pelo seu sócio de negócios há alguns dias.

As investigações feitas no seu computador conduziram a Detlef G, de 55 anos, um agente do departamento forense do Gabinete do Estado Saxónico de Investigação Criminal.

A polícia apurou que ambos se haviam encontrado, a 4 de novembro, na estação de caminho de ferro de Dresden e, pouco tempo depois, o homem de 59 anos foi assassinado e desmembrado com o recurso a uma faca.

O agente policial foi detido e assumiu a autoria do crime, tendo revelado aos investigadores que havia enterrado as partes do corpo num terreno que possui junto à fronteira com a República Checa.

As autoridades apuraram que ambos conheceram-se na Internet, num "site" dedicado ao sexo com tortura.

Numa conferência de imprensa, o chefe da polícia de Dresden, Dieter Kroll, revelou que a vítima "tinha como fantasia, desde a juventude, ser assassinado e comido".

As autoridades desconhecem se a morte foi deliberada ou se ocorreu fruto da concretização mal sucedida de uma fantasia sexual.

Foi ainda revelado que as autoridades não encontraram no referido terreno todas as partes do corpo, pelo que presumem ter existido canibalismo.



Fonte: JN online, 29-11-2013

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Blocos de gelo gigantes caem do céu e destroem carro



O condutor de um Range Rover circulava na cidade de Harbin, na China, quando blocos de gelo gigantes caíram do céu, destruindo o seu jipe. Com o impacto, o airbag disparou e o condutor sofreu apenas ferimentos ligeiros.

As imagens foram captadas por um circuito de videovigilância e mostram o momento em que o bloco de gelo cai sobre a viatura, deixando toda a rua coberta por um fino nevoeiro. O tejadilho do carro ficou totalmente destruído, assim como a parte direita do para-brisas, mas o condutor escapou sem ferimentos graves. Nenhum dos peões que circulava na rua foi atingido.

Aparentemente, o gelo terá caído do telhado de um prédio da cidade, que é conhecida como a "cidade do gelo", devido às baixas temperaturas que ali se fazem sentir.







Fonte: JN online, 27-11-2013

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Português comprou 19 degraus da Torre Eiffel por 220 mil euros



Um português comprou um lanço de escadas da Torre Eiffel, com 19 degraus, por 220 mil euros. A aquisição foi feita, esta segunda-feira, num leilão em Paris.






A peça, de 750 quilos e 19 degraus, foi leiloada pela casa de leilões Artcurial e, além do português, teve mais sete licitadores.

O lanço compõe a escada em espiral que ligava o segundo ao terceiro andar do monumento construído por Gustave Eiffel, para a Exposição Universal de 1889, em Paris.

Em 1983, as novas normas de segurança forçaram ao desmantelamento daquela escadaria que foi dividida em 28 partes. Uma delas ainda foi mantida no primeiro andar da torre e três foram oferecidas a museus franceses: Orsay Paris, La Villette e Museu da História de Ferro.

Os restantes vinte elementos foram leiloados em 1983 e este lanço agora arrematado pelo português veio da uma coleção suíça.



Fonte texto: JN online, 26-11-2013
Fonte imagem: Google

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Perivaldo, ex-internacional do Brasil é sem-abrigo em Portugal (com vídeo)



Perivaldo jogou na seleção brasileira ao lado de Zico e de Sócrates. Hoje vive na rua, em Lisboa, e vende roupa velha para sobreviver.





No meio do chão, uns poucos objetos: um casaco de senhora, uma mala e uns sapatos usados recolhidos na rua. O vendedor, alto e magro, não se destaca da maioria dos muitos vendedores ambulantes da Feira da Ladra, em Lisboa. Óculos escuros, boina, cabelo com tranças e barba por fazer. Veste de forma modesta - calças justas e botas altas. É simpático e todos o conhecem. Vive na rua, algures no Bairro Alto. Poucos sabem que Perivaldo Lúcio Dantas foi um dos melhores jogadores brasileiros dos anos 70 e 80 do século passado. Conhecido como Peri de Pituba, integrou como lateral-direito a seleção brasileira de 1982 liderada por Telê Santana ao lado de craques como Falcão, Zico e Sócrates.



Fonte: DN online, 20-11-2013






Vídeo in YouTube

Brasil: Primeiro campo de golfe para nudistas








Foi inaugurado o primeiro campo de golfe para os praticantes do naturalismo em São Paulo, no Brasil.

O conceito agrada aos defensores da liberdade do corpo, que agora podem praticar este desporto sem roupas, num campo de golfe com seis buracos de par 3, o ideal para jogos curtos.

O campo situa-se num condomínio acolhedor do interior de São Paulo, no Brasil, que abre as portas aos visitantes que queiram compartilhar a prática do naturalismo.

A local exato do campo não foi revelado e está guardado entre os seguidores do naturalismo, que desafiam os interessados a encontrar o recanto habitado por nudistas.

Este é o único campo de golfe para nudistas conhecido no Brasil, e tem sido sido cada vez mais procurado.



Fonte: JN online, 20-11-2013

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Adeline Arroyo avança para polícias com revólver falso na mão e acaba baleada por estes, em Long Beach, Califórnia, USA





Vídeo in LiveLeak

Qatar divulga estádio em forma de... vagina






Foi apresentado no Qatar um projeto de estádio de futebol que parece...uma vagina. A imagem e o vídeo de apresentação já correm pela Internet.  
 A Internet não falou de outra coisa este fim de semana: foi apresentado o projeto de um estádio para o Mundial de Futebol 2022, no Qatar, com uma muito peculiar. Segundo os internautas (e alguns jornais), o estádio parece...uma vagina.

O design da arena de Al Wakrah foi, diz a empresa responsável Aecom, inspirado numa embarcação à vela típica daquela região, mas nem as raízes tradicionais salvaram o estádio de comparações. Os internautas, assim que viram a forma do estádio, acorreram às redes sociais para partilhar as suas opinões e, para a generalidade, não há grandes dúvidas: o estádio parece um órgão genital feminino. 

Entre apoiantes do design e inúmeras piadas, muitos socorreram-se das redes sociais para salientar a ironia de tal desenho num país onde leis restritivas quanto ao vestuário limitam o dia a dia das suas mulheres. A imagem do estádio, bem como os GIF que a acompanhava, têm corrido por todo o lado. O vídeo de apresentação, por sua vez, tem mais de 100 mil visualizações e, imagina-se, estaria pejado de comentários se a empresa responsável pelo mesmo não os tivesse desativado. 

A brincadeira chegou ao site "Buzz Feed", um dos mais frequentados pelos internautas atualmente, que brincou com a semelhança e fez questão de questionar se a semelhança e inspiração não serão partilhadas com todos os outros estádios do planeta.  

O projeto do estádio Al Wakrah, realizado pelas empresas Aecom e Zaha Hadid, tem capacidade para 20 mil pessoas, sendo que, durante o mundial de futebol de 2022, a capacidade seria aumentada temporariamente, de forma a caberem no estádio 45 mil adeptos. A organização do evento futebolístico já prometeu que este será o campeonato mais tecnológico e luxuoso dos últimos tempos. 

Curioso/a para ver o estádio? Veja o vídeo e tire as suas próprias ilações:  









Fonte: JN online, 18-11-2013

sábado, 16 de novembro de 2013

Jacqui Beck descobre aos 17 anos que não tem vagina





A ausência de menstruação aos 17 anos levou os médicos a descobrir que Jacqui Beck sofre da síndroma de Rokitansky, que faz com que não tenha útero nem vagina.

Apesar do problema desta jovem, a aparência externa do seu órgão genital é normal. Jacqui tem apenas uma pequena cavidade no lugar da vagina, o que a impede de fazer sexo e engravidar.
Agora, com 19 anos, Jacqui Beck contou ao 'Daily Mail' que se sentiu como aberração quando soube que nunca poderia engravidar e que poderia ter de se submeter a uma intervenção cirúrgica para ter relações sexuais. Atualmente, é seguida num hospital em Londres, onde faz um tratamento para aumentar o canal vaginal e evitar a cirurgia. A síndroma de Rokitansky afeta uma em cada 5 mil mulheres no Reino Unido. Jacqui Beck tem vários vídeos dela a cantar publicados no Youtube. Veja um deles:






Fonte: CM online, 16-11-2013

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rússia: Marinheiros salvam cão à deriva em bloco de gelo no mar de Okhotsk





Vídeo in YouTube

Mulher encontra homem a sair de campa em cemitério de São Paulo, Brasil



Uma mulher apanhou um "susto de morte" quando encontrou um homem a tentar sair de uma campa onde tinha sido enterrado, com vida, após uma briga. Polícia não acreditou na história e foram os funcionários do cemitério a pedir socorro par a vítima. Veja o vídeo em baixo

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Municipal Parque do Cambiri, na cidade de São Paulo, no Brasil, na manhã de quinta-feira.

Segundo a polícia, o homem estava a tentar libertar-se da terra quando passou uma pessoa que visitava um túmulo do local. Ao perceber que estava algo a querer sair da cova, a mulher, assustada, dirigiu-se de imediato à esquadra da polícia mais próxima, narrando o que viu.

A polícia não acreditou na história e a mulher voltou ao cemitério. Procurou informar os funcionários do local, que se encarregaram de averiguar o sucedido e começar a desenterrar o homem. Entretanto chegou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência brasileiro), que socorreu a vítima. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

Segundo as informações reveladas pela presidência da cidade, o cidadão ter-se-ia envolvido numa briga em Mauá, na noite anterior. O desentendimento, cujos motivos ainda são desconhecidos, teria resultado na tentativa de homicídio, com o homem a ser enterrado vivo numa campa aberta, sem caixão.

A Secretaria Municipal de Segurança reforçou a vigilância em todas as entradas do cemitério e está a investigar como é que os criminosos entraram no espaço. Os Guardas Civis Municipais, que estavam de vigia na madrugada do crime, já estão a ser ouvidos para averiguação dos factos.







Fonte: JN online, 13-11-2013

domingo, 10 de novembro de 2013

Pavlenski - Pintor russo crava os testículos na Praça Vermelha



Completamente nu e com suas partes íntimas presa entre as pedras, Pavlenski ficou mais de uma hora a olhar os testículos...



Ação descrita pelo autor como "metáfora da apatia, da indiferença política e do fatalismo da atual sociedade russa"



Segundo o artista, o Kremlin está a "converter as pessoas em estátuas que esperam resignadas o seu destino"



Noventa minutos depois do início do protesto, Pavlenski foi levado para um hospital na capital russa



As forças de segurança adiantaram que após receber tratamento será detido



Fonte: JN online, 10-11-2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Catarina Migliorini, brasileira volta a leiloar virgindade




A brasileira que ficou conhecida em todo o mundo por ter leiloado a virgindade por 600 mil euros afinal diz que ainda "não teve a primeira vez" e prepara-se agora para organizar o seu próprio leilão no Brasil.






Migliorini ficou famosa após leiloar a virgindade para o documentário de um cineasta australiano "Virgins Wanted". Em entrevista ao "Globo", a jovem revelou, esta quarta-feira, que "o primeiro leilão não deu certo" , por desentendimentos com o diretor do documentário, e, portanto, resolveu fazer, por sua própria conta, um novo.

Para tal, a Catarina Migliorini está a trabalhar num site que se chamará "Virgins wanted 2" e que deve ser lançado na próxima semana. Entretanto, a brasileira já criou um canal no Youtube onde está a publicar vídeos sobre a sua vida.

"O que posso garantir é que sou virgem, nunca tive nenhum tipo de relação sexual com ninguém", disse Ingrid, que em janeiro foi capa da revista masculina "Playboy" no Brasil e na Argentina.

Esta será mais uma tentativa de Catarina Migliorini lucrar com "a sua primeira vez", porque, antes mesmo de ter leiloado a virgindade para o documentário do cineasta australiano, já tinha pedido cerca de 38 mil a um empresário da noite brasileira.



Fonte: JN online, 07-11-2013


sábado, 2 de novembro de 2013

Octogenário mexicano Oscar Almaguer vive no carro há 10 anos


 O mexicano Oscar Almaguer transformou o seu Volkswagen Beetle de 1967 numa casa sobre rodas, após o divórcio



 Após a separação, o casal vendeu todos os pertences, para que pudessem dividir o dinheiro pelos dois



 Porém, mulher desapareceu com tudo, deixando apenas o carro ao marido



 Oscar vive dentro do "carocha", que teve apenas a manutenção básica e foi pintado com várias camadas de tinta à base de óleo comum para cobrir a coloração original



 O carro também foi progressivamente alterado para atender às suas necessidades, restando poucas peças originais do veículo



 Entre as diversas alterações está a substituição do manípulo das mudanças por um tubo de casa de banho...



 ... a substituição das rodas e assentos e a aplicação de um motor mais recente



 Para ligar o carro, não é preciso dar à chave, mas encostar dois fios descobertos que ligam o motor por curto-circuito



 Dentro do capô, Oscar guarda alguns dos seus pertences, incluindo um balde de água para lavar a roupa, gasolina e um par de sapatos



 O banco de trás da viatura serve de cama...



... e as embaladeiras das portas de despensa para artigos de cozinha e hegiene




Fonte: JN online, 02-11-2013