quinta-feira, 29 de março de 2012

Sueca Jill Söderberg de 22 anos morre depois de ser ignorada pelo 112 porque "ainda conseguia falar"

Jill Söderberg, de 22 anos, morreu em casa, na Suécia, com dificuldades respiratórias, apesar de nos dias que precederam a morte, ter ligado três vezes para os serviços de emergência médica.




A jovem terá dito aos operadores que não conseguia respirar e implorou por ajuda, no entanto, estes disseram que se ela ainda conseguia falar é porque não precisava de cuidados médicos, segundo o Daily Mail.

Jill morreu de paragem respiratória, depois de ter tomado uma combinação de relaxantes musculares e medicação contra a ansiedade.

As autoridades acusaram o serviço de emergência de negligência, por não terem colocado questões a Jill que determinariam a gravidade do estado dela.

in Visão online, 29-3-2012

Norte-americana Lynne Cahill-Gomez foi presa no dia do seu aniversário ao ser multada três vezes numa hora


dia em que completou 53 anos, a norte-americana Lynne Cahill-Gomez teve uma prenda de aniversário… amarga. Foi detida após três multas por excesso de velocidade em apenas uma hora.




Segundo a estação ‘Fox’, a californiana foi detectada, no sábado, por três radares em Hayward no curto espaço de 60 minutos.


Apanhada a conduzir a 165 km/h às 20h10 locais, Lynne seria identificada três minutos depois a circular a 170 km/h. Já às 21h08 foi vista a andar a 122 km numa zona em que a velocidade máxima é de 90 km/h. Foi aí que acabou detida pelas autoridades.



in CM online, 29-3-2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

Australiana diz "Foda-se, mas estão a falar a sério?" em directo na TV

Jae Grumbley, australiana de 20 anos, disse em directo na TV: “F***, mas estão a falar a sério? (Are you fuc*** serious?), quando lhe telefonaram do programa 'Sunrise' a perguntar se queria ganhar oito mil euros.


- Jae Grumbley -

“Não usaríamos essas palavras, mas estamos a falar a sério”, respondeu Mel Doyle, uma das apresentadoras do programa do australiano “Canal 7”.

A jovem, Jae Grumbley, contou que não estava à espera que lhe ligassem do programa às 07h30, admitindo não ter ficado envergonhada com a sua resposta porque esta foi uma reacção normal.



Texto in CM online, 28-3-2012
Imagem in Google

terça-feira, 27 de março de 2012

Espanha: Bebé roubada há 44 anos encontrou a mãe

Manuela, com 80 anos, recebe esta terça-feira a visita da filha, de 44 anos, que nunca conheceu, porque os médicos lhe disseram que morrera durante o parto. Afinal, tinha sido roubada e dada para adoção.

Um médico de um hospital na Corunha disse a Manuela, em 1968, após ela dar à luz o sétimo de oito filhos, que a criança recém-nascida tinha morrido. A bebé, na verdade, foi entregue para adoção a uma família em Valência, sem que a mãe biológica tivesse conhecimento do sucedido. Até à semana passada, quando as provas de ADN confirmaram que María Jesus Cebrián, agora com 44 anos, divide com Manuela 99,97% de 19 marcadores genéticos.

Manuela - cujo apelido a família pediu para ocultar - com quase 80 anos, diz que sempre suspeitou que a criança recém-nascida, que agarrou a sua mão com uma "força excecional", não morreu no parto, como lhe garantiram o médico e o padre com quem entretanto conversou.

O médico, que anestesiou Manuela para um parto natural, disse que o filho era um rapaz e que não chegou sequer a ver a luz. "Nem um dia da sua vida a minha mãe deixou de pensar naquele bebé", conta Eva, a filha mais nova de Manuela, com 38 anos. "Um bebé com tanta força não pode morrer", repetia a sua mãe desde há 44 anos.

Quando Maria Jesus foi tirar o Documento Nacional de Identidade, aos 14 anos, o seu pai adotivo pagou dois milhões de pesetas para que fosse considerada como nascida no seio da família adotiva.

María Jesus foi a primeira mulher a quem um juíz autorizou a consultar os arquivos da Província de Valência para encontrar o paradeiro da sua mãe biológica. O reencontro com a mãe será o ponto final de uma busca persistente que já dura há seis anos.

María Jesus, quando soube que tinha sido encontrada a sua mãe biológica, deslocou-se a As Pontes, um concelho da província da Corunha, na Galiza, para a conhecer. Será o reencontro com a mãe que lhe "roubaram há 44 anos", afirma.



in JN online, 27-3-2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Brianna Moore expulsa da escola por pintar cabelo

Brianna Moore, uma jovem de 12 anos aluna de uma escola de Newark, EUA, foi expulsa por causa do cabelo... cor-de-rosa!


 


A coloração, que tinha sido um acordo entre pai e filha para estimular o desempenho escolar da jovem, acabou por levar à sua expulsão, acusada de desrespeitar as convenções escolares. Após três dias de suspensão, a direcção escolar resolveu rever o castigo e readmitir a colorida Brianna...



in CM online, 23-3-2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Londres: Músico dá concerto dentro do rio Tamisa

Um músico decidiu protagonizar uma actuação inédita nas águas do rio Tamisa, esta quinta-feira, tornando-se a principal atracção de quem passeava pela cidade de Londres, em Inlgaterra.



O homem resolveu mostrar os seus 'dotes de canto', ao som de uma guitarra. Até aqui tudo normal, não fosse o facto do espectáculo ser gratuito e realizar-se nas águas do Tamisa.


Apesar de se desconhecerem as razões que levaram o jovem a saltar para dentro da água, quem passou pelo local não ficou indiferente e até aplaudiu o 'concerto inédito'.

in CM online, 16-3-2012

Duzentas mil páginas vistas




Imagem in Google

quarta-feira, 14 de março de 2012

Maestro Vincent LaGuardia morre durante concerto à frente da mulher violinista

Um maestro norte-americano morreu de ataque cardíaco enquanto conduzia a Filarmónica de Arapahoe num concerto em Littleton, no estado do Colorado. As tentativas para reanimar Vincent LaGuardia, de 68 anos, foram testemunhadas pela sua mulher, Tracy LaGuardia, violinista principal da orquestra que estava a interpretar a 'Tocata e Fuga em Dó Menor' de Bach.

 
- Vincent LaGuardia -


O concerto estava a caminho do fim quando o maestro caiu ao chão do auditório da Igreja de Mission Hills, sendo assistido de imediato por Eileen e Anthony Elias, dois violinistas da Filarmónica de Arapahoe que também são médicos.

Vincent LaGuardia sobrevivera a outro ataque cardíaco em 1997 e, segundo a mulher, não andava a sentir-se bem nos últimos dias.

No entanto, a viúva reconheceu que a morte súbita do maestro sucedeu no local mais apropriado. "Ele sempre disse que queria morrer assim", revelou Tracy LaGuardia, citada pelo 'Daily Mail'.


in CM online, 14-3-2012

domingo, 11 de março de 2012

Avis, Portalegre: Maria Perpétua Violante fechada em casa há 40 anos

«Numa pequena aldeia de Avis, uma mulher vive enclausurada desde os 14 anos. Terá sido abusada e o pai mantém-na refém. Vive como um animal, com sinais de demência. O ‘segredo’ é conhecido por todos, mas poucos fizeram alguma coisa para a recuperar para a vida.


 



Está fechada em casa há quase meio século. A casa, onde Maria Perpétua Violante vai morrendo aos poucos, causa estranheza a quem chega. Se não se conhecesse a sua história, dir-se-ia que ninguém existe por trás daquelas paredes. Os vidros grossos e foscos de um verde estridente, ladeando a porta principal, ferem a simplicidade do restante casario, de rosto de cal e faixas amarelas ou azuis, que emboneca a aldeia alentejana de Benavila, junto à barragem do Maranhão (em Avis, Portalegre). A porta do n.º 2 da rua Dr. Júlio Varela da Conceição e Silva nunca se abre, nem para o carteiro, que há muito desistiu de bater.

Ao lado da entrada, a única janela que dá para a praça, sem cortinas, adensa o mistério. À direita, o vidro martelado impede a visita da luz e qualquer visibilidade para o interior. Na parte esquerda, colada ao vidro liso, uma placa de madeira castanha impede os olhares curiosos. De repente, a casa anima-se de uma ira que só a solidão movida por um terrível segredo explica. A placa de madeira desliza, não mais que a largura da palma de uma mão, e os olhos negros de Maria Perpétua, pendurados num rosto de lua cheia branco como a cal, descobrem o movimento inesperado na rua.

Num instante, Maria Perpétua atravessa a casa e refugia-se no pequeno quintal de muros altos onde o pai, cúmplice do seu cativeiro, arrasta lenha para a chaminé de barro que os aquece no rude Inverno. António Espinheiro, 91 anos, é a única companhia da filha. A mulher morreu há muito e, dos cinco filhos do casal, apenas restam Maria Perpétua e dois irmãos, que estão proibidos de entrar na casa e que, como tantos alentejanos, partiram em busca de melhor sorte. A voz da mulher, igual aos ganidos histéricos de um coiote, solta-se em imprecações e insultos contra o pai: «Está uma mulher à porta, seu c… Está uma mulher à porta, seu c…».

As explosões de raiva contra o pai são bem conhecidas das gentes da aldeia. O povo já não lhe adivinha o rosto, muito menos o sofrimento, apenas lhe conhece os gritos, as injúrias que parecem ser o seu único espaço de autonomia. Aos insultos, António responde sempre em tom inaudível, para não promover falatórios. Quando se pede uma descrição a partir das memórias que guardam da adolescente que com apenas 14 anos se enclausurou, só se obtém traços gerais. Dizem que tinha um espírito vivo, cabelos compridos sempre bem penteados, olhos sorridentes e voz de uma musicalidade maravilhosa. Era curiosa, procurava as coisas atrás das coisas.

Abusos na adolescência

Mas o mal que aflige Maria Perpétua, hoje com 55 anos, todos conhecem ou pensam conhecer. Já a tinham esquecido, remetida à condição de fantasma, quando o SOL entrou na aldeia para remexer no passado. De início, vizinhos e familiares pareciam participar no mesmo entusiasmo por libertá-la e assim se libertarem do fardo desagradável.

Bebiana Sombreireiro – uma das suas primas, que com ela partilhou os sonhos rosa da infância e adolescência – escuta, encostada ao portão de ferro, os mesmos sussurros desesperados. Foi a ela que Maria Perpétua confidenciou o seu drama, há 40 anos. A vergonha e o medo levaram-na a fazer um pacto que não mais quebrou: despegar-se do mundo, e fechar-lhe as portas.

Síndrome de Estocolmo

António Coimbra de Matos, decano dos psicanalistas em Portugal, passa em revista mais de meio século da sua vasta experiência, mas nunca viu nada assim. A atitude de Maria Perpétua enquadra-se na tão badalada ‘síndrome de Estocolmo’ – desvio mental desenvolvido pelas vítimas de sequestro e que ficou muito colado a Natascha Kampush, a garota austríaca sequestrada aos 10 anos por um pedófilo e que assim permaneceu até fugir em 2006, oito anos depois. «Esta mulher deve estar muito mal, numa loucura de isolamento. Vê o mundo apenas através do pai, com quem mantém uma relação ambivalente. Por um lado odeia-o, daí os insultos, por outro aceita, porque está na sua estrita dependência e ganhou medo ao mundo circundante».

O estado primitivo em que a mulher vive há quase meio século não escapa à análise: «Essa voz é de contacto social, de estímulos, vive como um bicho numa jaula». Coimbra de Matos deita também a aldeia no divã: «Todos se defendem e atiram a responsabilidade para o pai, mas os pais já não têm essa autoridade absoluta sobre os filhos. A aldeia foi de uma cumplicidade passiva e também não quer pôr a sua honra em causa. Isto é um caso para o Ministério Público, que tem como obrigação proteger os cidadãos indefesos. Se eu fosse delegado, já tinha feito uma conferência com o delegado de saúde e o psiquiatra da zona e afastava aquele pai, que está a impedir que a filha se trate. Isto pode ainda acabar como o caso de Beja, em que o pai matou e suicidou-se depois».

Foi feita há duas semanas uma denúncia ao Ministério Público da comarca de Avis. Nídia foi ouvida logo como testemunha e a prima Maximina também se deslocou ao tribunal, deixando os seus contactos, mas ainda não foi chamada. O pai de Maria Perpétua tomou conhecimento da presença de jornalistas e ninguém lhe põe a vista em cima. A própria aldeia fechou-se num silêncio frio. Maria Perpétua continua no cárcere e, abalada pelas vozes de quem passa na rua, espreita como um animal treinado para afastar estranhos. E assim vai ficar, até ser demasiado tarde para a ajudarem.»


por Felícia Cabrita
in SOL online, 11-3-2012

sábado, 10 de março de 2012

Palmela, Setúbal: Deixaram urna na igreja para velório que não aconteceu

As autoridades policiais estão a investigar uma situação "insólita" ocorrida numa igreja de Olhos de Água, concelho de Palmela, onde uma viatura funerária entregou uma urna, com um cadáver, para um velório que não chegou a realizar-se por ninguém ter ali aparecido.




Fonte da GNR de Setúbal explicou este sábado à Agência Lusa que, na sexta-feira, "cerca das 15 horas", um carro funerário, transportando uma urna, "chegou a Olhos de Água", tendo a senhora que guarda as chaves da igreja sido informada de que "ia haver um velório".

"A senhora abriu a porta da igreja, puseram a urna no interior, mas não apareceu ninguém", adiantou a mesma fonte da GNR. Por isso, "hoje, a senhora telefonou para a GNR, muito preocupada", a dar conta do sucedido e de que a urna permanecia na igreja.

Elementos da GNR deslocaram-se ao local e "verificaram que, no interior da urna, estava efetivamente o cadáver de um homem, entre os 60 e 70 anos, vestido e preparado para o funeral", mas "não estava ninguém na igreja", relatou.

"O corpo não tinha qualquer documento de identificação e a senhora não soube identificar com certeza qual a agência funerária que lá deixou a urna", acrescentou.

A mesma fonte revelou que os militares da GNR entraram em contacto com o Ministério Público, que "mandou recolher o corpo para a morgue" do Hospital de S. Bernardo, na cidade de Setúbal.

Considerando tratar-se de "uma situação insólita", a fonte da GNR disse à Lusa que o caso já foi, entretanto, entregue à Polícia Judiciária, a quem competem agora as investigações.



in JN online, 10-3-2012

Orlando, Flórida, EUA: Cafetaria tem funcionárias em lingerie para aumentar vendas

Uma cafetaria situada na cidade de Orlando, no estado da Flórida (EUA), resolveu despir-se de preconceitos e procurar uma forma arrojada de aumentar os lucros do negócio, contratando empregadas de mesa que atendem os clientes em lingerie, segundo o jornal 'O Globo'.




Com a intenção de aumentar o número de pessoas no estabelecimento, o dono de um café resolveu despir as suas jovens empregadas, adoptando uma farda mais atrevida.


Vestindo apenas uma lingerie ou um biquíni, as funcionárias têm a tarefa de captar a atenção dos motoristas que passam na estrada, utilizando para o efeito uma placa com o nome do estabelecimento.


in CM online, 09-3-2012

quinta-feira, 8 de março de 2012

Doug Luzader repórter da Fox News adormece durante directo

Adormecer no trabalho pode parecer raro… mais ainda quando se está prestes a entrar em directo na televisão. Mas foi o que aconteceu com Doug Luzader, repórter da Fox News, que estava para ser entrevistado na manhã de quarta-feira pela estação de Austin, nos Estados Unidos, KTBC. Veja vídeo em baixo





Convocado pelo jornalista Joe Bickett, que estava a conduzir o programa da manhã, Luzader, que se encontra em Washington D.C., foi chamado para falar sobre os resultados da Super Terça-Feira, que se estendeu pela noite dentro.

Exausto por isso, Luzader não teve tempo para descansar e acabou por adormecer em directo.

"Doug, estás aí?", chega ainda a interrogar Bickett. Perante o silêncio do outro lado, o condutor da emissão teve de interromper a ligação, dizendo: "Bem, parece que não. Voltaremos mais tarde."





Foto e texto in CM online, 08-3-2012
Vídeo in YouTube, 07-3-2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

Barcelona: Imã marroquino Abdeslam Laarusi ensina maridos a espancarem mulheres

Abdeslam Laarusi, um imã marroquino que dirige a mesquita de Terrassa, em Barcelona, aproveita a oração das sextas-feiras (a que tem mais gente) para ensinar aos mais de 1500 fiéis a melhor forma de «corrigir» as mulheres quando estas têm comportamentos «desviantes», escreve o El Pais.






Procuradores do Ministério Público abriram uma investigação contra o imã por incitamento à violência e discriminação de mulheres, num caso com semelhanças ao do imã de Fuengirola que, em 2004, foi condenado a mais de um ano de prisão por conselhos parecidos.

Laarusi explicava aos fiéis que os muçulmanos devem «corrigir» com violência física e psicológica o comportamento «desviante» das suas mulheres.

A polícia conseguiu ver um discurso em que o imã aconselhava como método de correcção «não partir os seus ossos e fazê-las sangrar, mas antes espancar com um pau ou com os punhos em diferentes partes do corpo».




in SOL online, 07-3-2012

terça-feira, 6 de março de 2012

Taylor Sauer morreu em acidente enquanto escrevia no Facebook

Conduzir e falar no Facebook não é seguro”. Este foi o último post de Taylor Sauer, uma jovem de 18 anos, naquela rede social. Depois bateu na traseira de um camião a 130 quilómetros/hora e morreu.


- Taylor Sauer -



A jovem conduzia numa estrada que liga os estados norte-americanos de Utah e Idaho. Taylor seguia a quase 130 quilómetros quando bateu violentamente contra a traseira de um camião, que seguia a menos de 25 quilómetros/hora numa subida. A brutalidade do acidente não deu hipótese a Taylor, que terá tido morte imediata.

A jovem discutia no Facebook com um amigo sobre uma equipa de futebol americano. A investigação ao acidente refere que a Taylor publicava mensagens de 90 em 90 segundos na rede social, enquanto conduzia.

O caso já ocorreu a 14 de Janeiro, mas só agora foi conhecido. Os pais quiseram divulgar a história para alertar outros jovens para os perigos de usar o telemóvel durante a condução. Pretendem ainda que seja criada uma lei que proíba conduzir e escrever mensagens em simultâneo. Ao contrário do que acontece em Portugal e de 14 estados norte-americanos, ainda não existe nenhuma lei que o impeça.

Mike era o amigo com quem Taylor trocava mensagens, mas o jovem afirmou desconhecer que a rapariga estava a conduzir. “Sinto como se a culpa fosse minha”, lamentou.



in CM online, 06-3-2012

Noiva russa fica sem vestido a caminho do altar

Uma noiva russa teve o seu casamento arruinado por um problema no vestido. O que deveria ter sido um dos dias mais felizes da sua vida transformou-se num inferno depois de ter tropeçado no vestido, este caiu e deixou-a numa situação pouco confortável. Veja o vídeo em baixo


A noiva, cujo nome não é conhecido, caminhava em direcção ao altar quando tropeçou no vestido, o salto prendeu e arrancou a parte da saia quando se tentava levantar, deixando à vista de todos os convidados a lingerie de casamento.

A desafortunada noiva deixou o vestido e fugiu da sala apenas com as meias brancas e os sapatos a condizer. Apesar do infortúnio, os fotógrafos oficiais continuam a filmar e os convidados mantêm os aplausos ao som de Bittersweet Symphony dos The Verve.






in JN online,06-3-2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mark Byron condenado a pedir desculpa à ex-mulher no Facebook

«Um fotógrafo de Hamilton, no estado norte-americano do Ohio, foi condenado a pedir desculpa à ex-mulher na sua página pessoal do Facebook, durante 30 dias consecutivos.

Mark Byron tem uma difícil escolha: ou acede à ordem do juiz ou cumpre uma pena de cadeia de 60 dias e paga uma multa de 379 euros.

O fotógrafo tinha uma ordem de restrição que o impedia de chegar perto da ex-mulher, mas ainda assim mencionou-a na legenda de uma fotografia do filho de ambos publicada na rede social. “Se tu és um diabo, uma mulher vingativa que quer destruir a vida do teu ex-marido e que queres afastá-lo do filho, tudo o que tens que dizer é que tens medo dele”, escreveu Mark.

Elizabeth apresentou queixa e o tribunal condenou-o a publicar um pedido de desculpas visível para todos.

Mark explicou que publicou críticas à ex-mulher porque estava irritado com o processo de divórcio e de guarda do filho, Jonathan. O fotógrafo garantiu que não voltará a referir o nome de Elizabeth no Facebook.»




in CM online, 05-3-2012

Canadiano Adam Bard tem carta de condução original

Um canadiano de 26 anos decidiu ter uma carta de condução diferente, e para o conseguir apostou num visual único para a foto do documento: rapou a barba do lado direito e o cabelo do lado esquerdo, obtendo um curioso efeito assimétrico.





Para completar a brincadeira, colocou fotos da transformação na rede social Reddit, sob o nome de Adam Bard, e em pouco tempo teve mais de seis milhões de visitas.



in CM online, 05-3-2012

domingo, 4 de março de 2012

Casal norte-americano e amante procuravam cão para orgia

Um casal norte-americano e o seu amante foram detidos na segunda-feira em Phoenix, no estado do Arizona (EUA) após terem sido acusados de usar o site de classificados Craiglist para encontrar um cão para uma "orgia sexual". O insólito caso foi divulgado pela emissora televisiva KPHO.




Segundo a polícia local, Sarah e Shane Walker, de 33 e 38 anos, respectivamente, e Robert Aucker, de 29 anos, amante de Sarah, foram apanhados em flagrante delito quando um agente se fez passar pelo dono do cão que o trio procurava na internet.

No relatório decorrente da investigação pode ler-se que os três arguidos admitiram o crime e confirmaram que andavam a procura de um animal com o qual a Sarah pudesse ter relações sexuais, enquanto os seus dos parceiros ficavam a observar.

in CM online, 04-3-2012

sábado, 3 de março de 2012

Condutor norte-americano alcoolizado tinha vibrador no ânus

Um automobilista norte-americano que chocou contra a traseira de outro automóvel estava a ser detido por ter cinco vezes mais álcool no sangue do que o limite legal no estado da Florida quando o agente descobriu que o homem de 41 anos estava a usar um vibrador anal.


- Kevin Brann -


"O detido tinha um vibrador anal inserido no recto", escreveu o agente no boletim de ocorrência após o acidente ocorrido às 11h20 de 24 de Fevereiro.


O automobilista Kevin Brann, de 41 anos, terá removido o acessório sexual quando já se encontrava no banco traseiro do carro-patrulha que o estava a levar à esquadra, acabando por defecar no assento.


Quando os agentes da polícia chegaram ao local do acidente constataram que Kevin Brann tresandava a álcool e não conseguia falar normalmente, tendo mesmo dificuldade em manter os olhos abertos.


Está agora acusado de condução sob efeito de álcool e vai responder pelos danos no outro automóvel. Quanto à condução enquanto utilizava acessório sexual, não há notícia de que seja crime.



in CM online, 03-3-2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

Apresentadora de meteorologia da BBC Carol Kirkwood tem ataque de riso em directo após partir fio


A experiente apresentadora britânica de meteorologia Carol Kirkwood teve um ataque de riso depois de partir o seu fio e este ficar preso no seu decote. Veja vídeo em baixo





O incidente ocorreu em directo, esta sexta-feira, no programa da manhã da BBC e gerou algumas gargalhadas à comunicadora de 51 anos.

O fio de ouro ficou pendurado no decote durante cerca de 30 segundos e só então Carol perdeu a compostura e cedeu ao riso.

Os apresentadores do programa, Bill Turbull e Sian Williams, elogiaram a prestação: “Parabéns por conseguir continuar porque todos vimos o que aconteceu e ficámos a questionar-nos: ‘Será que vai conseguir?’ Muito bem, Carol”, disse Sian, citada pelo ‘Daily Mail’.






Texto in CM online, 02-3-2012
Vídeo in YouTube

quinta-feira, 1 de março de 2012

Brasileiro detido com foto do ator Jack Nicholson no Bilhete de Identidade

Um homem de 41 anos teve uma ideia "brilhante" na hora de abrir uma conta com documentos falsos num banco brasileiro. Para não levantar suspeitas, estampou no BI uma foto do "desconhecido" ator norte-americano Jack Nicholson, vencedor de três Óscares.




O suspeito foi preso na terça-feira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por agentes da Polícia Civil, quando tentava abrir uma conta em nome de João Pedro dos Santos. Com o indivíduo foram apreendidos diversos documentos falsos, entre eles um que trazia a foto do actor norte-americano Jack Nicholson.

O indivíduo, cujo nome verdadeiro não foi divulgado pelas autoridades brasileiras, foi preso em flagrante e levado à esquadra para prestar depoimento.

Segundo o portal G1, não há semelhança física entre o suspeito e o actor norte-americano. "Ele negou tudo. Disse que só vai falar em tribunal", afirmou o delegado Erivaldo Guerra.

O indivíduo deverá responder pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público, avançou o portal brasileiro.



in JN online, 29-02-2012